• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Campeões (Captain Tsubasa)

NeoDeSampa

Usuário
bom galera..eu vi que no topico do shurato tinha bastante gente falando desse anime..então pq numa brimos um topico so pra ele?
 
eu adorava esse anime....
adorava o principal !!!!!
akele q tinha akele xute todo forte !!!!
akele q tinha problema no coração !!!!!!
e, principalmente, o goleiro Benji !!!!!!!!!!!!

PS: minha memória para nomis é horrivel....hehehe
:mrgreen:
 
esse anime era muito bom mesmo, nem lembrava dele, assistia todos os dias, mas eu nao pude assistir o ultimo capitulo, tive q me mudar dai fiquei sem poder ver...alguem ai se lembra como foi q terminou?
 
Eu tb assistia direto esse anime!!
A musiquinha de encerramento era ridícula!...hahahahah
E a dublagem foi simplesmente a pior em animes q já foi apresentada no Brasil!

Mas mesmo assim eu olhava!
Eu gostava de dois personagens!!
O mais legal era o goleiro Benji,com certeza!
Lembro até hj da cena em q ele desafia o melhor lançador do time de beisebol do colégio a tentar,da marca do pênalti,fazer um gol arremessando a bola de beisebol no arco(goleira)!
E o Benji defendeu!!
Aquilo foi muito tri!!

E o outro personagem q eu gostava era o Kojiro!!
Do time adversário,o Meiva!!
Caramba...aquele cara dava o sangue em campo pra ajudar o seu time q ñ era muito bom!!
Ele se sacrificava o máximo!!
Aquele Chute do Tigre q ele inventou no treino era demais!!!
Na 1ª vez a bola quase arrebentou a grade do campo de treinamento!!

Mas ñ gostava daquele Oliver....muito idiota!!
Os outros eram muito melhores e ele sempre se dava bem...nada a ver!
E a personalidade dele era irritante...bonzinho demais!!
Até aquele amigo dele,o Carlos era melhor q ele!!
 
lembram do jogo final entre o time do Oliver e o time do Kojiro?
akele em q o Benji sai todo fudid* e talz....
q ele tenta segurar uma bola do Kojiro, mas a bola começa a arrastar ele pra dentro do gol e ele impede de entrar com bola e tudo qdo ele freia com o cotovelo.....
putz....mto manero.....
sem falar nakela época em q o Oliver veiu pru Brasil e participou d um jogo SP X Mengão....
lembram tb dakele brasileiro q teve problema nos olhos e foi kem transformou o Oliver no q ele foi durante o anime?
putz....
adorava esse desenhu....
 
Eu lembro sim!
Era um tal de Roberto!
E dizem q a história dele ter problema nos olhos foi baseada no Tostão!
 
Eu assistia! num assiti tudo mais lembro dos dois jogadores gemeos e o do Shingo que foi jogar no milan e treinava com sapatos de pedra!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]akele q tinha akele xute todo forte !!!!
akele q tinha problema no coração !!!!!!

kojiro o jogador que era pura força e dava as bicudas fortes!
Misugui o que tinha que jogar pouco tempo pois tinha um problema raro no coração.
 
MUITO bom deesenho, e tinha tb o ultimo krinha q entro nu time ded oliver num lembro quem q era mas era fa du oliver e jogava um bolao tb
lembram do jogo final entre o time do Oliver e o time do Kojiro?
nossa meu eh u melhor capitulo, sem nocao pena q ele vai joga nu sao paulo :disgusti:

- FaloW -
 
Bom..eu num preciso falar que curtia o desneho....eu lembro do carinah que tinha a doença no coração..ele jogou contra o oliver..e o oliver tava jpogando mal so pra ele ganhar..aih o cara se revolta e o olive rcomeça a jogar bem, pq era a despedida do cara..era isos neh?
um que eu curtia era akele carinha..que treinava com um chuteira antiga pq era mais epsada.....com a bola antiga pq pesava mais tb..e com um casaco..cheio d epesos por dentro......os irmãos gemeos são os que imitavam animais...e que tinham akela jogadinha..um subia nja trave e o outro cruzava....eheheh......eu lembro quando akele cara que era rival do olive rno começo adquiriu akele chute do dragão..que caiu um raio enquanto ele treinava.......aih oc ara foi chutar a canela dele quando ele foi chutar e o cara siau rodopiando.....a..eu tenho uma fita de mega..que r diozer tenho mas tah com uma migo..que um dos jogos era captain tsubasa
 
eu tinha um jogo sobre Captain Tsubasa....
era um jpguinho de futebol, só q num estilo diferente....
tipo assim:
aparecia um radarzinho com os jogadores como pontinhus e a bola....
aí qdo vc tava com a bola, vc apertava um botão e aparecia um menuzinhu perguntando o q vc keria fazer....exemplo: Chutar/Passar/Continuar
aí qdo o seu carinha tava com a posse da bola e um jogador do otro time xegava perto do teu jogador, aparecia otro menuzinhu: Driblar/Passar
mas qdo o jogador do otro time é q tava com a bola e o seu joogador é q xegava perto dele, aparecia otro menu: Carrinho/Interceptar Passe
e por aí vai....
qdo vc xegava perto do gol ele perguntava se vc keria driblar o goleiro ou xutar.....qdo vc passava pra alguem dentro da área ele perguntava se vc keria fazer um jogo de corpo e tirar qlq zagueiro q esteja por perto ou entaum cabecear pro gol.....
qdo o otro time ia pra tua área e xutava, ele perguntava se vc keria Agarrar ou Espalmar a bola....
era bem legal.....
e diferente.....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu tinha um jogo sobre Captain Tsubasa....
era um jpguinho de futebol, só q num estilo diferente....
tipo assim:
aparecia um radarzinho com os jogadores como pontinhus e a bola....
aí qdo vc tava com a bola, vc apertava um botão e aparecia um menuzinhu perguntando o q vc keria fazer....exemplo: Chutar/Passar/Continuar
aí qdo o seu carinha tava com a posse da bola e um jogador do otro time xegava perto do teu jogador, aparecia otro menuzinhu: Driblar/Passar
mas qdo o jogador do otro time é q tava com a bola e o seu joogador é q xegava perto dele, aparecia otro menu: Carrinho/Interceptar Passe
e por aí vai....
qdo vc xegava perto do gol ele perguntava se vc keria driblar o goleiro ou xutar.....qdo vc passava pra alguem dentro da área ele perguntava se vc keria fazer um jogo de corpo e tirar qlq zagueiro q esteja por perto ou entaum cabecear pro gol.....
qdo o otro time ia pra tua área e xutava, ele perguntava se vc keria Agarrar ou Espalmar a bola....
era bem legal.....
e diferente.....

Po eu quero jogar esse joguinho....De que video-game é? Tem emulador e rom?
 
eu tinha o do mega drive era deixe jeito...e tipo oo narrador é uma coruja......quando vc vai chutar....vc pode escolehr chute normal..ou espoecial....tem banana chute....tem varios...... e é assim..vc s emovimenta pelo radar..mas tem um desenho do cara ocrrendo.. e quando vc toca e tals..aparece o que aocntece....é mo tosco mas eu me divertia a beça...essa fit aminah taha a dois anos com um muleke que uefazia karate..tenhoq ue ver se ocnigo ela
 
era esse mesmu q eu tinha Neo.....
eu jogava em emulador....

só q eu lembru d uma coisa triste....
eu vencia o primeiro jogo na mó facilidade (uns 3X0 e talz).....mas levava uma coça mto linda no segundo jogo.....
eheheheh :mrgreen:
axo q só consegui vencer 1 vez.....se naum me engano de 2X1....
mas aí eu levei coça do otro time....
começa facinhu depois o troço complica d uma hora pra otra.....
é sinistro o jogo.... 8O
hehehehehe
:mrgreen:
 
Super Campeões

Apesar de totalmente mentirosa, eu adorava esse desenho. Não me lembro os nomes mas me lembro que os melhores jogadores vinham jogar no Brasil acho.

Vocês se lembram de outro desenho de futebol que passava no SBT acho, e era bem tosco. Não me lembro muita coisa mas sei que tinha.

E tinha outro do Pelé que era pior. Nas partidas, eles pegavam movimentos reais que eram repetidos exaustivamente.
 
Re: Super Campeões

Dimitri disse:
Apesar de totalmente mentirosa, eu adorava esse desenho. Não me lembro os nomes mas me lembro que os melhores jogadores vinham jogar no Brasil acho.

Vocês se lembram de outro desenho de futebol que passava no SBT acho, e era bem tosco. Não me lembro muita coisa mas sei que tinha.

E tinha outro do Pelé que era pior. Nas partidas, eles pegavam movimentos reais que eram repetidos exaustivamente.

Hurricanes.....
 
Eu tinha o joguinho do Captain Tsubasa para playstation...Muito legal! A certa altura você podia dar os chutes especias e tudo mais, os chutes especiais deixavam os jogadores cansados então não podia chutar toda hora....Me deu até saudade...
 
É, só que o meu ou esta com um carinah que não vejo a tres anos, ou esta mofando numa gaveta da minha antiga academia...preciso ir ataraz dela....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo