• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Bowl LV

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mais alguém acompanhando NFL?

Desta vez teremos um Super Bowl de Tom Brady (Tampa Bay Buccaneers) contra Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs). De certo será um jogão! A final está marcada para o dia 07 de fevereiro.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Acompanhei somente as finais de conferência e Tom Brady mais uma vez histórico..
teremos o 55º quinto superbowl e ele participará de seu 10º. É recorde atrás de recorde.
Aron Rodgers mais uma vez cofirmou a freguesia para Brady e perdeu dele no seu novo time.
Quem achava que fora do Patriots Brady não iria chegar longe está vendo o quanto fomos enganados!

Aliás, público permitido nos jogos por lá... mas somente uma porcentagem

Que dia será o superbowl?
 
Eu só acompanho quando chega nas finais e a gran finale do SB que é aquele super espetáculo midiático, mas que estou curioso pra ver como será nessa pandemia.
 
Mais alguém assistiu ao show do intervalo com o The Weeknd cantando? Foi bem legal. Primeira vez que um canadense assumi o papel de cantar no intervalo.

Quanto ao jogo, bem, Tampa Bay está se encaminhando legal para levantar o título. O KC precisa melhorar nessas faltas bobas na defesa.
 
The Weeknd cantando
Caramba, uma banda cantando no superbowl e eu nunca ouvi falar... to ficando velho mesmo :dente:

Sobre o jogo a experiência venceu e o Brady mostrou o que é, um cara decisivo. Mahomes foi jantado.
 
Caramba, uma banda cantando no superbowl e eu nunca ouvi falar... to ficando velho mesmo :dente:
É só um cantor, não uma banda. Estou falando isso pq lá em casa também rolou essa dúvida (não da minha parte pq já conhecia o cidadão e você também deve conhecer, só que não sabe)

Obviamente eu não assisti o jogo e não tenho nada pra comentar sobre ele - se tivesse seria sobre como o Giselo é bonito - só vim pra comentar o show mesmo, pq esse sempre é legal.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Fiquei esperando trailer do Homem Aranha 3 e tive que assistir essa zona. Arre égua

parks and recreation no GIF
 
É só um cantor, não uma banda. Estou falando isso pq lá em casa também rolou essa dúvida (não da minha parte pq já conhecia o cidadão e você também deve conhecer, só que não sabe)

Obviamente eu não assisti o jogo e não tenho nada pra comentar sobre ele - se tivesse seria sobre como o Giselo é bonito - só vim pra comentar o show mesmo, pq esse sempre é legal.

Obrigado pelo post que foi um perfeito exemplo que só reforça o que tinha comentado em outro tópico destacado abaixo em negrito:

O show do intervalo onde grandes nomes da música se apresentam é praticamente um outro evento tão importante quanto o próprio jogo (tem gente que nem curte o esporte, mas sintoniza mais por causa desse momento)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo