1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Super Bowl LI

Tópico em 'Esportes' iniciado por fcm, 6 Fev 2017.

?

Você entrou na modinha da NFL ?

1. Sim

25,0%
  2. Não

50,0%
  3. Já assistia before it was cool

25,0%
  1. fcm

fcm Visitante

Ainda desacreditado de como o Atlanta Falcons deixou o título escapar de suas mãos e perdeu para o Patriots do quarterback Tom Brady após abrir 28-3 no terceiro quarto.
    Tom Brady se tornando o melhor de todos os tempos no esporte e batendo recorde de super bowls conquistados (5).
    Alguém viu e ainda não acredita na vitória?

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não acompanhei nada ao vivo de qualquer esporte neste fds, mas fiquei impressionado ao saber.
    Com prorrogação e virada, deve ter sido um novo e grande recorde de audiência.

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mais chato que segunda divisão portuguesa.

• LOL LOL x 1
  4. fcm

fcm Visitante

pra mim o defeito é o tanto de interrupção que tem. Mas se tem uma coisa que é legal no futebol americano é a imprevisibilidade, viradas surreais acontecem e são bem frequentes, como foi o caso desse último super bowl, causando bastante emoção.
    Aliás, uma tenista bonitinha foi desafiada por um torcedor no twitter que se o Patriots virasse o jogo ela iria sair em um encontro com ele. A princípio parece que vai rolar o encontro, aguardemos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não acompanho, mas reconheço que acho foda todo o marketing que é feito exclusivamente pra grande final. É um evento totalmente a parte.

Compartilhar