• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super 8 (2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    12
Acabei de ver o filme :joy: (consegui, finalmente).

Sabe aquele gostinho de aventura dos filmes dos anos 80? Tipo ET, Contatos Imediatos, Conta Comigo, Goonies...? Então, isso é Super 8! Adorei o filme. E vejam os créditos finais. =]

Foi exatamente a sensação que tive também!

só consegui pensar em relação ao Spielberg: ELE VOLTOU!!! :lol: (no sentido de voltou ao estilo dos anos 80 que o consagrou).

E.T que só quer voltar pra casa e é vitimizado pelo evil american army e faz contato com alguns humanos que entendem sua dor e o auxiliam. A diferença é que este E.T. é gigante e mata horrores e que a conexão que o salvou efetivamente não aconteceu com o menino e sim com o professor, mesmo que ele tenha se conectado com o menino mais tarde.

A minha impressão foi: uma continuação de um final alternativo para o ET, no qual, no fim das contas, ele foi capturado e decidiu se vingar anos mais tarde.


Muito bom o filme, com o estilo do ET mas sem entrar em cliches.Muito bom.

Como assim??? O filme é puro clichê anos 80:

Mesmo manjada, gosto da dinâmica pais/filhos afastados por problemas não resolvidos que com o perigo iminente redescobrem o caminho do amor! :rofl: Mesmo manjada, gosto da dinâmica menino meio dork que se apaixona pela primeira vez pela menina bonita de família problemática.

Mas, não gosto do xerife da pequena cidade que fareja algo de podre no reino da Dinamarca e bate de frente com uma grande instituição militar americana qualquer.

De qualquer forma, não atrapalhou minha experiência geral do filme, já que o Jackson Lamb nem tem muito tempo de tela mesmo.



Mas tem um ar de nostalgia que eu amei... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo