• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sunshine - Alerta Solar (idem, 2007)

Re: Sunshine (idem, 2007)

O Núcleo de que fala é esse aí?

Comédia nada, eu quase chorei na cena em que o Coliseu explode - por causa da radiação não era? Pena que tirei o DVD e não vi o resto, tamanha era a minha emoção.
 
Re: Sunshine (idem, 2007)

:puke:

Se for parecido com O Núcleo (e é praticamente a mesma coisa) não vou nem pensar em assistir. Detestei O Núcleo, ô, coisinha sem noção!

Como o Tisf falou, é uma ótima comédia. :blah:
 
Re: Sunshine (idem, 2007)

Vocês não tão entendendo a grandiosidade da coisa. Eles vão ACENDER O SOL! Nem Superman tentou uma façanha dessas :lol:
 
Re: Sunshine (idem, 2007)

Vocês não tão entendendo a grandiosidade da coisa. Eles vão ACENDER O SOL! Nem Superman tentou uma façanha dessas :lol:

Ah, então tá certo. Menos mal. Eles só tem que ir até lá, acender o sol, e voltar pra contar a história.

Melhor assim, não fica tão sem noção quanto O Núcleo. :hanhan:


*De vez em quando eu acho que deveriam impor um limite de criatividade no que eles chamam de ficcção... :roll:
 
Re: Sunshine (idem, 2007)

Mais um clichezão sobre o fim do mundo. Que beleza. :uhum:

Deveria é parar de fazer filmes com esses temas absurdos que eles insistem em chamar de "ficção científica". :roll:

EDIT: Não tinha visto seu post, Oropher, mas é isso mesmo.
 
Re: Sunshine (idem, 2007)

Eu gosto do Danny Boyle e do Cillian Murphy. A premissa é uma merda, mas pelo menos não é o Michael Bay dirigindo.
 
Re: Sunshine (idem, 2007)

Mais um clichezão sobre o fim do mundo. Que beleza. :uhum:

Deveria é parar de fazer filmes com esses temas absurdos que eles insistem em chamar de "ficção científica". :roll:

EDIT: Não tinha visto seu post, Oropher, mas é isso mesmo.
Discordo redondamente. Longe de ser clichê, é um ótimo filme de Sci-Fi. Tema absurdo ? Não creio. O sol morrendo não é nenhuma coisa de outro sistema. E enviar uma nave para reacender o sol também não. Agora some-se a isso, um elenco de primeira e a direção certeira do Boyle e temos um grande filme. Aliás, podia ser mais grande ainda, se não fosse o final, que acheio meio chinfrin e também o roteiro matou os personagens antes da hora certa, quero dizer, poderia ter explorado mais a tripulação. Mas tudo bem, nada que prejudique no geral.

Abaixo o pôster o trailer deste filme, que recomendo:

sunshine-alerta-solar-poster06.jpg


 
Última edição por um moderador:
Re: Sunshine (idem, 2007)

o Danny Boyle é um cara bem esperto.

E ele consegue dirigir diversos filmes de temas diferentes e generos totalmente antagonicos e fazer sempre algo bem explorado... exemplo: Exterminio e Caiu do Céu.

ohh...
 
Re: Sunshine (idem, 2007)

CAIU DO CEU considero o mais fraco dele. Achei bem sem graça ...
 
Discordo redondamente. Longe de ser clichê, é um ótimo filme de Sci-Fi. Tema absurdo ? Não creio. O sol morrendo não é nenhuma coisa de outro sistema. E enviar uma nave para reacender o sol também não. Agora some-se a isso, um elenco de primeira e a direção certeira do Boyle e temos um grande filme. Aliás, podia ser mais grande ainda, se não fosse o final, que acheio meio chinfrin e também o roteiro matou os personagens antes da hora certa, quero dizer, poderia ter explorado mais a tripulação. Mas tudo bem, nada que prejudique no geral.
Bem, considerando que não se tinha muita informação quando eu postei, achei mesmo que fosse um Sci-Fi clichê. Agora que ele já saiu, não posso dizer o mesmo, só assistindo pra ver.

Mas ainda continuo não gostando muito de temas muito exagerados.
 
Esse filme foi um roteiro meu, roubado. Eu já tinha dado a idéia de fazer O Nucleo 2: Missão Sol. :loserdance:
 
O Núcleo é "assistível". :uhum:

Ah, esse parece ser na mesma linha, então... melhor deixar pra assistir quando sair na tv a cabo ou aberta.
Nada contra esse tipo de filme, mas não faz o meu tipo. :think:

Hmm, melhor ver o filme do Pelé. :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo