1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Summit Entertainment lançará o anti-Twilight

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 28 Mar 2009.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Agora sim posso dizer que fiquei feliz. Finalmente alguém vai diversificar essa área e trazer dos vampiros como monstros.
    Nunca li Elevator Men, mas de pois de ler a reportagem me sinto quase que na obrigação de ler.
     
  2. Fantazzini

    Fantazzini Usuário

    Tinha que ser você né B!!
    Agora você é anti-twilight é?¬¬ ahh é tinha me esquecido você sempre foi:rofl:
    Mas se Eleveator Men é mal que vai gostar dele? Alguém tem que ser mais ou menos bonzinho né?
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    O problema é que (como já falamos antes) houve uma inversão de valores nas histórias de vampiros.
    Nos livros antigos eles eram ruins (vide as noivas do Vlad no Drácula do Stoker, que "comem" um bebe) e agora ficaram bons (vide Edward, que sente "amor" por uma humana).
    O que a Summit quer fazer é trazer um pouco desse lado antigo de volta as telas. O título dessa matéria é só para chamar a atenção.
     
  4. imported_?

    imported_? Usuário

    Não entendi direito do que se trata o filme: terá algum tipo de romance, assim como Twilight, mas com final trágico?
     
  5. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Clover

    é mais "não terá romance, pq isso é impossível com crituras que vivem de beber sangue" ou ainda "Qual a chance de vc ter um envolvimento romântico com uma barra de chocolate? Para vampiros VOCÊ é a barra de chocolate"; e coisas assim.
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Deixa eu ver se explico de uma forma simples: vai ser um filme de terror! E como vai ser o Marc Haimes (A lenda do Zorro) a adaptar o roteiro, então espero uma bom ou uma obra brilhante, sem meias bocas.

    parte de uma matéria:
    Entendeu porque eu falei que pode ser muito bom ou uma completa merda?
     
  7. Breno C.

    Breno C. Usuário

    É esse tipo de comentário que eu tenho que "comentar".
    Acho que o envolvimento entre vampiros, deveria ser apenas com vampiros, até por uma questão de compreenção. O que a Summit quer tirar é a idéia de que todos os vampiros são Edwards ou aquele carinha do Entrevista com Vampiro.
    Se você reparar no Drácula do Stoker existe uma comunidade de vampiros, o que prova que são seres sociaveis, mas não rola "amor" entre eles, tanto que o Vlad deixa suas noivas por conta própria.
    Sacas?
     
  8. imported_?

    imported_? Usuário

    Sabe que de primeira eu imaginei que fosse um filme "zoação" tipo Todo mundo em pânico que usa filmes famosos para isso.

    Mas pelo jeito a atração não vai ser recíproca.
     
  9. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Clover, pensa em um filme bem trash e em um filme bem legal, pode ser um dos dois, menos ou mais que isso não.
    O cara que ficou com o roteito fez a perola A Lenda do Zorro (que eu achei muito bom, apesar das criticas) e também fez um hotel bom pra cachorro, então podemos esperar esses duas opções.

    Eu acho que e só acabar com essa história de vampirinho mela cueca, ele já ganhou muito.
     
  10. Fantazzini

    Fantazzini Usuário

    Ah tá tá tá entendi!!!:doh: Terror né!? Eu gosto, faz tempo que não vejo um bom mesmo. Vamos ver como esse vai ficar. Foi mal te perturbar com os meus pensamentos crepusculianos :rofl:
     
  11. Liv

    Liv Visitante

    Ana, junte-se aos bons! :high5:

    No fundo, no fundo.. o Breno adora Crepúsculo! Até fez banner e avatar dele! (é esse que eu estou usando).

    Mas então, eu não sou otimista... detestei A Lenda do Zorro. Acho que vem bomba!
     
  12. Fantazzini

    Fantazzini Usuário

    É...vou me juntar mesmo aos bons :rodinha:
    Viva Twilight!!!:winner:
     
  13. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Só eu ou amis alguém pensou em 456748 formas diferentes de sacanear o Breno após essa frase? :sim:
     
  14. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Depois de dizer que eu gostei de Crepusculo, voce vem e fala que nao eh otimista?

    Se me zoar eu conto teu podres....
     
  15. imported_?

    imported_? Usuário

    Daqui a pouco o Breno vai mudar o "Should I Stay or Should I" para "Quase um Edward Cullen". :rofl:

    (Desculpa Breno, não resisti! :P)
     
  16. Pips

    Pips Old School.

    A figura vampiresca perdeu o tom sombrio com o passar dos anos. Penso eu que a figura mitológica que é imortal e bebe sangue, ganhou um tom mais romântico devido ao existencialismo dos vampiros da Anne Rice, onde Louis (aquele chato) questiona a vida imortal, aquela em que viver por beber o sangue dos outros, andar no escuro, não é tão elegante. Se lembrarmos, o Drácula de Bram Stoker tem um quê romântico sem esquecer de ser um predador, um matador. Quando existem vampiros mais humanos do que criaturas, a coisa toda se torna romântica mesmo.

    Eu vou ler Crespuculo, decidi, quero ver onde essa história vai parar para ter tanto ódio com vampiros romanticos, bonitinhos, etc.
     
  17. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Pips sabe que eu tmabém tava pensnado em ler Crepusculo...a ms sei lá... até quem gosta da obra 9Anica) falou que é "vampiro pra menininha"... Sei lá.

    Sobre essa "roamntização" dos vampiros, eu acho que foi mais cultural memso no séc XX; afinal gostamos de mesclar mal/bem, bonito/monstruoso... e os vampiros se encaixaram perfeitamente nessas dualidades..

    Mas lógico que houve um exagero. Rice memso tem o Loius, mas tem Lestat...
     
  18. Pips

    Pips Old School.

    Mas mesmo o Lestat, ainda tem um quê de querer viver perto dos humanos. Ele aceita a condição de vampiro, mas é ambíguo, no A História do Ladrão de Corpos mostra um Lestat querendo ser humano. Eu acho que Lestat é o burguesinho, mimadinho, dos vampiros, quer ter tudo e conhecer tudo. :timido:
     
  19. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Exatamente Pips, a romantismo nas histórias vampirescas, nasce quando eles questionam a própria existência. Mas não vejo pontos muito românticos no Drácula do Stoker, na verdade ele deixa bem claro que deseja ir para o cidade principal do mundo na época (Londres), justamente para ficar incógnito na multidão e poder praticar seus crimes. Diferente do filme, o Drácula não tem nenhuma forma de sentimento pela Nina e sua amiga, ele só quer montar um novo harém, e ai fica meio que subjetivo, porque sabe que não pode viver sozinho, como o único de sua espécie.

    Leia o Crepúsculo sim, é uma leitura rápida e se você não gostar, vai esquecer mais rápido ainda os detalhes, como aconteceu comigo.
     
  20. Izze.

    Izze. What? o.O

    Ainda não li Crepúsculo por ser esse negócio de "vampirinho fofo". Me atrai muito mais o lado ruim dos vampiros.
    Na verdade, não li nenhum livro ainda que tenha os vampiros como principais. Li Anne Rice, mas não tinha nenhum na história. =B
    Acredito que os vampiros dela sejam melhores que o da Meyer, assim, chutando por cima. =B A Meyer, na minha visão, seria a Malhação dos vampirsos. Mas só vou poder falar melhor disso depois que ler, né...
     

Compartilhar