1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sujo, Cru e Talentoso

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Luciano R. M., 1 Mar 2010.

1. Luciano R. M.

Luciano R. M. vira-latas

"[...] ele havia sido um vagabundo, um imprestável, um proletário, um bêbado; bem, que fosse. Claro, outros trabalharam o mesmo território, mas o que diferenciava Bukowski do resto deles – os Knut Hamsuns, Jack Londons, Maxim Gorkys e Jim Tullys – era que Bukowski era engraçado.”

Assim Jim Christy define Charles Bukowski. E, por isso, Bukowski costuma ser identificado com a geração beat de Kerouac, Ginsberg e Burroughs. Mas o alemão nunca pertenceu ao grupo, apenas seus temas e estilos aproximavam-se.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Excluído044

Excluído044 Banned

Vou começar a ler hoje Misto Quente. Há anos atrás li "Hollywood" e não achei assim tão sensacional. Por isso, fiquei com um pouquinho de birra em relação a Bukowiski. Mas um dia, num sebo de BH, li um trechinho de Misto Quente e amei! Mas não tinha dinheiro para comprar. O tempo passou e uma amiga de Skoob me enviou seu Misto Quente em troca do meu Feliz Ano Velho (fica aí a dica para quem quiser me dar um de presente, pois gosto muito deste livro do Paiva) XD. Terminado o livro, posto aqui.

Compartilhar