• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suits [série]

• Criador do tópico Criador do tópico JLM
  • Data de Criação Data de Criação

JLM

mata o branquelo detta walker
sério q ngm aqui se manifesta sobre a melhor série do momento? caramba! bora lá então: pense numa série sobre advogados mas ñ necessariamente sobre leis e sim sobre as tramoias dos bastidores, com atores e atrizes super charmosos e carismáticos (as mulheres babam no harvey mas os homens descansam as vistas com rachel e donna) e roteiristas q te deixam esperando ansioso pelo próximo episódio, numa crescente qualidade ond vc ñ consegue acreditar como o epi atual conseguiu ser melhor q o último e assim em diante, e com uma trilha sonora q apresenta oq há d melhor em boas bandas e músicos desconhecidos aqui. isso é suits! simples assim!

atualmente a série está no penúltimo epi. da 2a temporada, e todos amigos e amigas a quem indiquei só me agradecem.

Sinopse: Michael 'Mike' Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu passar no exame da ordem sem frequentar a faculdade de Direito. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e aceita como um de seus associados em sua empresa. Por causa da política da firma de contratar apenas alunos graduados da escola de direito de Harvard, Harvey e Mike são forçados a mentir que Mike foi para Harvard. Ao contrário do veterano Specter, Ross cria vínculos com seus clientes.

suits-poster%25255B5%25255D.jpg

segue o videoclipe divertido do tema da série

[video=youtube_share;Slgj96aXgQk]http://youtu.be/Slgj96aXgQk[/video]

Assisto desde a primeira temporada. Também acho uma das melhores séries do momento. O ator que faz o Louis é muito bom, o personagem é cheio dos trejeitos engraçados. O Mike e o Harvey fazem inúmeras citações a filmes clássicos. E eu acho a Donna espetacular: tanto a personagem é muito interessante, como a atriz é linda demais.

Só uma coisa correção: ainda não estamos no season finale, mas no summer finale. Eles retormam acho que depois de uns 2 meses.

Tudo bem: a ruiva me convenceu.

Vou dar uma olhadinha na série.

O bom desta série é que o episódio de estreia é muito bom, o que atrai ainda mais para continuar vendo. O Mike chegando na entrevista é comédia demais.

Assisti ao primeiro episódio agora.
Por enquanto, a série conseguiu me convencer a ver pelo menos mais um. :D

Assisti ao primeiro episódio agora.
Por enquanto, a série conseguiu me convencer a ver pelo menos mais um. :D
Haha. Essa série é maravilhosa até a quinta temporada, pelo menos. Depois vai decaindo. Não cheguei a vê-la toda porque, lá pelas tantas, saem dois dos personagens principais, e para mim não fazia sentido continuar. É tipo se o desenho dos Simpsons não tivesse mais o Homer e a Lisa, digamos. Eu a recomendo muito para quem quiser uma série divertida, no estilo "o caso da semana".

Mas eu não vim aqui pra falar da série. Na verdade, eu nem lembrava de já ter comentado por aqui em tempos remotos. Vim aqui só pra jogar essa imagem besta, só pra zoar os colegas do ramo:

img_1_1738432791450.webp

Que barra.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back