1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Suits [série]

Tópico em 'TV' iniciado por JLM, 17 Ago 2012.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

sério q ngm aqui se manifesta sobre a melhor série do momento? caramba! bora lá então: pense numa série sobre advogados mas ñ necessariamente sobre leis e sim sobre as tramoias dos bastidores, com atores e atrizes super charmosos e carismáticos (as mulheres babam no harvey mas os homens descansam as vistas com rachel e donna) e roteiristas q te deixam esperando ansioso pelo próximo episódio, numa crescente qualidade ond vc ñ consegue acreditar como o epi atual conseguiu ser melhor q o último e assim em diante, e com uma trilha sonora q apresenta oq há d melhor em boas bandas e músicos desconhecidos aqui. isso é suits! simples assim!

atualmente a série está no penúltimo epi. da 2a temporada, e todos amigos e amigas a quem indiquei só me agradecem.

Sinopse: Michael 'Mike' Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu passar no exame da ordem sem frequentar a faculdade de Direito. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , testa-o e aceita como um de seus associados em sua empresa. Por causa da política da firma de contratar apenas alunos graduados da escola de direito de Harvard, Harvey e Mike são forçados a mentir que Mike foi para Harvard. Ao contrário do veterano Specter, Ross cria vínculos com seus clientes.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

segue o videoclipe divertido do tema da série

2. Guiga

Guiga Usuário

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Assisto desde a primeira temporada. Também acho uma das melhores séries do momento. O ator que faz o Louis é muito bom, o personagem é cheio dos trejeitos engraçados. O Mike e o Harvey fazem inúmeras citações a filmes clássicos. E eu acho a Donna espetacular: tanto a personagem é muito interessante, como a atriz é linda demais.

Só uma coisa correção: ainda não estamos no season finale, mas no summer finale. Eles retormam acho que depois de uns 2 meses.

4. Calib

Calib Visitante

Tudo bem: a ruiva me convenceu.

Vou dar uma olhadinha na série.

5. JLM

vai por mim, 1 olhar da donna e eu me derreto aqui.

6. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

O bom desta série é que o episódio de estreia é muito bom, o que atrai ainda mais para continuar vendo. O Mike chegando na entrevista é comédia demais.

7. Calib

Calib Visitante

Assisti ao primeiro episódio agora.
    Por enquanto, a série conseguiu me convencer a ver pelo menos mais um. :D

8. JLM

3ª temporada

a 3ª temporada da série começa com ótimas músicas na trilha sonora, como sempre.

quem quiser tirar a prova:

Compartilhar