• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suisei no Gargantia (idem, 2013)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Gênero: Sci-fi, Cyberpunk, Mecha
Direção: Kazuya Murata

Sinopse: A historia começa num futuro distante em um local ao longe da galáxia. A Aliança Galática Humana tem constantemente lutado por sua sobrevivência contra seres chamados de Hideous. Durante uma batalha intensa, o jovem Tenente Red e sua arma humanoide Chamber caem em uma distorção do tempo-espaço. Após acordar de sua hibernação induzida, Red percebe que está na Terra, um planeta completamente inundado pelos oceanos, onde a população precisa viver em grande navios. Sem conhecimento nenhum sobre a história ou a cultura do lugar, Red precisa viver em Gargantia com uma mensageira de 15 anos e tentar se acostumar com dias de paz.

______________

Alguém já conferiu? Eu estava pensando em começar esse.
 

Anexos

  • Suisei no Gargantia.jpg
    Suisei no Gargantia.jpg
    169,5 KB · Visualizações: 110
Assisti os dois primeiros episódios e achei a animação ótima, a história parece ser bem interessante.

Não é exatamente empolgante, mas tem potencial para ser um ótimo anime.
Vou continuar acompanhando.
 
Eu li que ele é um anime mais parado. Existem muitos diálogos e pouca ação. Que a história é boa, além da animação, mas para quem gosta de lutas em si, não é muito recomendado.

Talvez eu até acompanhe ele, pois fiquei curioso quanto a história, mas ainda não comecei. O anime da temporada mesmo está sendo Shingeki no Kyojin.
 
Vi os dois primeiros episódios e gostei! Tenho um fraco por ficção e achei bem interessante a Humanidade ter se dividido durante o congelamento da Terra que, pelos diálogos, aconteceu a milhares de anos. Uma parte lutando contra alienígenas, enquanto que a outra luta para sobreviver em um planeta aquático. Muito interessante o anime!
 
Já to no ep 4 e continuo gostando do anime, ainda mais depois das conversas entre Red e o menino Bebel sobre o modo de vida austero que os humanos da Aliança levam no espaço. Eu acho que Suisei merece uma nova chance... até por que ele tem a mão do mestre Gen Uroboshi :dente:
 
Eu tou gostando também.
Talvez não seja a obra-prima da temporada, mas tem sido bem interessante.
 
Última edição:
Olha, pode estar abaixo de de SnK, mas o episódio 09 foi muito, mas muito bom! Uma revelação típica de um pulp de sci-fi!
 
Episódio 10 e Suisei está melhorando exponencialmente na trama! Chamber acabou de dar uma aula de história evolutiva para o Red digna de doutorado :lol:
 
Ainda bem que vão lançar uma continuação. São bem poucos, quase raros, os animes de sci-fi com um enredo bem delineado e sem fanservice.
 
Não é absolutamente sem fanservice. A rainha dos piratas e as ajudantes dela usavam roupas que deixavam os peitos quase de fora, assim como aquela Bellows que trabalhava em Gargantia.

Mas, sim, a coisa não era tão exagerada como em trocentos outros animês que focam muito nisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo