• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suikoden (PSX, PS2)

Cloud

Usuário
To abrindo este tópico pra falar sobre Suikoden 3, o mais atual game da série. O 1 eo 2 são para PSX, o 3 pra PS2.

Comprei ele a cerca de 1 semana e estou gostando muito do jogo. Pra começar ele tem um estilo próprio. Inicialmente você pode escolher jogar com 3 personagens diferentes (e com o decorrer do jogo esse número aumenta), cada um com seu ponto de vista do que ocorre no mundo.
Esse modo de jogo é muito interessante pois possibilita entender certos fatos que ocorrem na história de um personagem, a partir do que ocorre com outro. Várias vezes os personagens "jogáveis" se cruzam durante o decorrer do jogo.
O estilo de mapa lembra o de Mario RPG (na verdade é idêntico), mas eu particularmente prefiro os mapas estilo Final Fantasy.
Os personagens são carismáticos, com qualidades próprias, o que torna p jogo mais legal ainda!

A única coisa que eu realmente senti falta foram as CGs. A CG inicial é muito, mas muito boa! Mostra cenas do game estilo Anime (tipo o que fizeram com o Chrono Trigger de PSX), dando uma certa expectativa antes de você iniciar o jogo. Vendo a apresentação, eu esperava que houvesse cenas nesse estilo durante o jogo. Mas até onde cheguei agora, só vi uma CG, e não tenho certeza se era mesmo CG, pq foi muito rápida a cena.

Aí vão algumas fotos!

http://img.gamespot.com/gamespot/images/2002/playstation2/suikoden3/s_box.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/playstation2/suikoden3/s_screen002.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/playstation2/suikoden3/s_screen016.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/vgnews/072902/suikoden_screen005.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2002/vgnews/072902/suikoden_screen015.jpg

Sintam-se a vontade pra comentar sobre os outros jogos também!

** Cloud ao som de Angra - Fireworks **
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo