• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suidoken III : Capítulo 1 do Thomas ( argh )

Pqp , q capítulo chato do kralho.

Depois de salvar o mlk lá do javali, eu sai à procura de novos recrutas para o castelo. Mas estou com uma dúvida: no capítulo do Geddoe, depois de encontrar o Budehuc Castle, eu recrutei algumas pessoas como Jeane (linda), Meg e Gadget Z, etc. Como essa parte do Thomas se passa ANTES disso, terei alguma problema ao ir recrutar personagens?

E esse povo é fraco assim msm? Eu praticamente tenho q fugir de 99% das batalhas nesse capítulo pois qualquer inimigo de merda acaba com o grupo facilmente. Como aqueles Blade Bunnies q matam o Thomas com um golpe...

Isso vai trazer problemas depois?

 
suidoken 3?? que jogo é esse
nao seria suikoden??? aquele jogo de rpg que vc pode pegar um monte de caras pro seu grupo
 
Exatamente, mas essa é a versão três do jogo, para o Playstation 2.
 
Eu vi esse jogo pra vender mas não comprei! :P
É RPG, estrategia? O q seria esse jogo?
Na revista da Playstation, vem um calendário de garotas e tem duas desse jogo :D
 
Suikoden é um ótimo jogo Melkor Morgoth 8-) , ñ sei se é Rpg/Estratégia , + é mt loko , é tipo Chrono Cross no sentodo de personagens , há vários personagens , se ñ me engano são 42 ou 49 ...
ñ to lebrado :confuso:

Flw
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo