1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Suidoken III : Capítulo 1 do Thomas ( argh )

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por The Dark Angel_theOld, 29 Nov 2002.

1. Pqp , q capítulo chato do kralho.

Depois de salvar o mlk lá do javali, eu sai à procura de novos recrutas para o castelo. Mas estou com uma dúvida: no capítulo do Geddoe, depois de encontrar o Budehuc Castle, eu recrutei algumas pessoas como Jeane (linda), Meg e Gadget Z, etc. Como essa parte do Thomas se passa ANTES disso, terei alguma problema ao ir recrutar personagens?

E esse povo é fraco assim msm? Eu praticamente tenho q fugir de 99% das batalhas nesse capítulo pois qualquer inimigo de merda acaba com o grupo facilmente. Como aqueles Blade Bunnies q matam o Thomas com um golpe...

Isso vai trazer problemas depois?

2. cirith

cirith Usuário

suidoken 3?? que jogo é esse
    nao seria suikoden??? aquele jogo de rpg que vc pode pegar um monte de caras pro seu grupo

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Exatamente, mas essa é a versão três do jogo, para o Playstation 2.

4. Melkor Morgoth

Melkor Morgoth Usuário

Eu vi esse jogo pra vender mas não comprei! :P
    É RPG, estrategia? O q seria esse jogo?
    Na revista da Playstation, vem um calendário de garotas e tem duas desse jogo :D

5. Suikoden é um ótimo jogo Melkor Morgoth 8-) , ñ sei se é Rpg/Estratégia , + é mt loko , é tipo Chrono Cross no sentodo de personagens , há vários personagens , se ñ me engano são 42 ou 49 ...
    ñ to lebrado :confuso:

Flw

6. Melkor Morgoth

Melkor Morgoth Usuário

Ahhhh! 8-)

Vou comprar! :D

7. cirith

cirith Usuário

eu achei que o 3 só tinha saido em japones

8. Ñ
    ja saiu na versão americana ...

Compartilhar