1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Suíço salta de pára-quedas idealizado por Leonardo da Vinci

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 27 Abr 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Artefato em forma de pirâmide foi descrito pelo artista em 1483. Olivier Vietti-Teppa pousou no aeroporto militar de Payerne, na Suíça.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Caramba, 12 kg esse para-quedas. Muito pesado.
    Quem diria que há tanto tempo atrás o da Vinci já teria "inventado" um para-quedas que funciona.
     
  3. zannah

    zannah The Red

    Leonardo da Vinci era um homem a frente de seu tempo. Apesar de alguns de seus projetos serem inviáveis (tipo o seu projeto pra um "helicóptero" e outros mais), outros funcionavam perfeitamente. Há alguns meses atrás passou um documentário bem interessante sobre sua vida e obras no History Channel. Mas, na época em que ele viveu, esse para-quedas deveria pesar beeeem mais que doze quilos...
     

Compartilhar