• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suicício de um gamer e a distorção da mídia

É comum distorcerem, quando acontece algo de errado com um gamer, ou um rpgsita.... ainda nao intendo do pq dessa perseguição...... :(
 
Mytih disse:
É comum distorcerem, quando acontece algo de errado com um gamer, ou um rpgsita.... ainda nao intendo do pq dessa perseguição...... :(
simplesmente para vender mais.

o que acontece é que um gamer, ou alguem que se entretem com coisas "fantasiosas", ou mesmo que dedicam parte do conhecimento nessa area com outros, são marginalizados por aqueles que simplesmente acham isso um babaquice (normalmente os "cools" da escola, que vivem de imagem).

sem contar que é uma das várias formas de propagação de panico.
 
Omykron disse:
simplesmente para vender mais.
É a famigerada transmissão de culpa. Antes era a violência na TV, agora são jogos eletrônicos e RPGs, amanhã será outra coisa qualquer.
 
simplesmente... akilo q nao intendem perseguem... é a inquisição dos tempos modernos....
 
Lessandri disse:
Meu Deus hoje em dia buscam fazer dinheiro até com a morte dos outros... :disgusti:
Ué, mas já faziam antes de você nascer.. antes de seu pais nascerem.. :dente: e vão continuar fazendo depois que você morrer..

E viva o deus mercado :joy:
 
Última edição:
Falassion disse:
Me desculpem a ignorância, mas quem é esse Jack Thompson?
Um babaca americano que liga tudo de ruim aos videogames. E quando eu digo tudo, eu quero dizer tudo. Desde a II Guerra Mundial até aquela criancinha faminta na África. É incrível e, ao mesmo tempo, enojante ver a falta de coerência na argumentação dele, é quase uma religião...
 
Eö Calmcacil disse:
Um babaca americano que liga tudo de ruim aos videogames. E quando eu digo tudo, eu quero dizer tudo. Desde a II Guerra Mundial até aquela criancinha faminta na África. É incrível e, ao mesmo tempo, enojante ver a falta de coerência na argumentação dele, é quase uma religião...
existem religiões coerentes.
elas apenas decidiram que não valia a pena continuar existindo :mrgreen::obiggraz:
 
Nossa o cara devia estar se sentindo muito mal :disgusti:, eu antes, jogava muitos jogos online, e participava de fórums e talz, porém depois que minha notas começaram a baixar eu parei com isso :tsc:... Jogar computador é bom :think: porém com responsabilidade, é mais ou menos igual a bebida :cerva: se você joga demais (ou bebi demais) você vai acabar ficando viciádo (ou alcolatra) ou se você joga todos os dias um pouco, você só vai ficar bebado :lol:.
 
Statues Argonath disse:
Nossa o cara devia estar se sentindo muito mal :disgusti:, eu antes, jogava muitos jogos online, e participava de fórums e talz, porém depois que minha notas começaram a baixar eu parei com isso :tsc:... Jogar computador é bom :think: porém com responsabilidade, é mais ou menos igual a bebida :cerva: se você joga demais (ou bebi demais) você vai acabar ficando viciádo (ou alcolatra) ou se você joga todos os dias um pouco, você só vai ficar bebado :lol:.
não foi nada feliz a comparação alcoolismo com jogos.
se vc ao menos se esforça a entender o que o teu professor explica em sala, provavelmente vc não vai ter muitas dificuldades.
 
Não digo que os jogos diminuiram minha nota, mas sim que me isolaram um pouco.
Abandonei um MMORPG há quase 3 meses, e desde então tenho aproveitado bem melhor meu tempo: lendo, jogando ainda (não MMORPGs, pois EU acredito que, dos jogos, eles sejam os mais viciantes), conversando, saindo, viajando.
Enfim, o que importa e o que é necessário e achar o ponto de equilíbrio. O difícil é, depois de achar o ponto equilíbrio, pô-lo (Como o verbo "pôr" é esquisito...o_O) em prática.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo