1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestões

Tópico em 'RPG' iniciado por Barlach, 1 Fev 2008.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Estou sem inspiração para criar uma história para narrar durante o feriado (sou nerd, não viajo pra praia hehehe).

Alguma sugestão??

Tem que ser D&D, de preferência algo envolvendo licantropos, numa aventura urbana.

2. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Licantropos dificultam, não gosto muito de usar nas minhas campanhas... Mas, olhando na minha lista pessoal de idéias para aventuras (sério!) eu achei uma que pode ser adaptado para usar licantropos: "Há 30 anos atrás, a hoje próspera cidade/vila de X estava enfrentando dificuldades para se estabelecer na região. O ambiente era excelente, e os colonos não enfrentaram nenhuma ameaça significativa, até que as crianças do lugar começaram a desaparecer. As marcas do crime eram sempre as mesmas (grandes sulcos, semelhantes a arranhões na terra, e um símbolo de sangue no chão), e eram mais comuns próximas à floresta. Um herói local foi à floresta tentar deter esses ataques, e retornou após 3 dias anormalmente bem - limpo, descansado, alimentado; a única marca que trazia era um corte no braço que ele não revelou a origem. Os ataques pararam, e ele foi feito senhor do lugar; mas agora, tanto tempo depois, o ferimento do braço dele voltou a sangrar, e a mesma marca de sangue surgiu na sua porta. Apavorado - embora se recuse a dizer o que o assusta tanto - ele chama um grupo de aventureiros, revelando que não havia jamais enfrentado a causa dos ataques, mas fizera um pacto para aplacá-lo. Agora, a criatura está disfarçada entre o povo da cidade e cabe aos aventureiros descobrir quem ela é - antes que a cidade seja banhada em sangue." Bem, possui algumas lacunas, e vai precisar de adaptação, mas é uma idéia. A aventura não é sobre o confronto com a criatura, mas sobre a investigação de quem pode ser ela (por isso um licantropo é uma opção, já que pode assumir uma forma humana), e qual foi o pacto que conteve a criatura, já que o nobre não revela isso (por alguma razão: talvez morra, talvez não consiga, sei lá) e sem isso eles não podem aplacá-la.

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Valeu. Vou chupinhar a idéia.

Compartilhar