1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestões

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Galford Strife, 13 Jan 2013.

1. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Então pessoal, estou com vontade de ler alguma série/mini-série de quadrinhos que seja boa, pode ser qualquer uma, desde que não seja de personagens conhecidos (dc/marvel por exemplo), pode até ser de personagens dessas editoras mas que sejam únicos da série/mini-série (como fizeram com Watchmen), pode ser relacionado a outros temas tb, na verdade com qualquer tema, desde que seja boa, o que sugerem?

2. Galford Strife

alguém???

3. TT1

TT1 Dilbert

Cara, isso aqui é um forum, não um chat. Hoje é domingo, ainda por cima.

Seja paciente e aguarde.

Última edição: 13 Jan 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  4. Galford Strife

td bem, malz aih...

5. Calib

Calib Visitante

Astro City (Busiek)
    Ronin (Miller)
    Batman, O Cavaleiro das Trevas (Miller)
    Batman: Ano Um (Miller)
    Batman, O Messias (Starlin)
    A Liga Extraordinária (Moore)
    Electra Assassina (Miller)

6. Excluído046

Excluído046 Banned

Monstro do Pântano
    Miracleman
    V de Vingança
    Promethea
    Do Inferno
    Lost Girls
    Sandman
    Marvels
    100 Balas
    Maus
    Fábulas

Etc.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Um que não indicaram, mas é o mais vendido hoje em dia nos USA é o The Walking Dead que tem uma temática zumbi.

8. Galford Strife

boas dicas =D

esse eu já leio e assisto o seriado =D

então, como eu disse no primeiro post, não quero séries de heróis conhecidos, pois essas já conheço ou já li, procuro por coisas mais underground, mas valeu mesmo assim :D
    PS: vou conferir Ronin e A Liga Extraordinária (esse por já ter visto o filme)...

9. Galford Strife

vi agora na net sobre uma obra em HQ chamada de Oeste Vermelho, que é um faroeste entre gatos e ratos, alguém aqui já leu?

Compartilhar