• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões para a próxima copa

Tauraherion

The eyes of truth
Sejamos sinceros: a Copa de 2002 foi uma porcaria. É sempre divertido ver as grandes potências do futebol, como Argentina, Itália e, vai lá, a França se dando mal e sendo eliminadas antes do tempo. Mas temos que admitir que isso tira o interesse de grande parte do público na competição. Então, já que a Fifa vive pensando em mudar as regras do esporte, o melhor é radicalizar e promover uma revolução no Mundial, de modo que mesmo com a saída das seleções favoritas a Copa continue atraente ao torcedor. Vejam algumas sugestões:

1 - As seleções que forem eliminadas em uma certa fase terão que ceder seus jogadores para atuarem como gandulas nas partidas das etapas seguintes. A devolução da bola ao jogo deve ser feita com os pés.
Isso garantiria o show de quem gosta de ver craques em ação. Não seria divertido ver o Batistuta tentando jogar, do lado de fora do campo, a bola nas mãos do Roque Júnior para a cobrança de lateral?

2 - O capitão de cada equipe deverá usar roupas que denotem algum poder especial, como os heróis de quadrinhos (vide Capitão Marvel ou Capitão América). Aconselha-se o uso de capas ou cuecas por cima do calção.
Tal procedimento iria prender a atenção das crianças e daria a real conotação ao capitão. O efeito de um jogador mascarado usando uma capa esvoaçante em pleno gramado seria impressionante.

3 - Os juízes deverão trajar toga e perucas brancas cacheadas, fazendo jus ao título que lhe foi concedido.
Parece ridículo, mas trajes como os dos juízes de Direito poderiam dar mais autoridade aos árbitros. Além do mais, ficaria mais fácil para as mulheres descobrirem quem é o juiz, já que eles não são mais obrigados a só usarem roupas pretas.

4 - Os árbitros deverão usar um apito especial, com uma freqüência que só pode ser ouvida por cães. À beira do gramado deverá ser posicionada uma matilha de cães de grande porte, condicionados a latir ao ouvir o apito.
Acabou aquela velha desculpa de o jogador dizer que não ouviu o apito. A imagem de um bando de cães latindo para acusar um lance irregular também é mais atraente ao público.

5 - O estádio será dividido entre as duas torcidas de forma proporcional à população de seus países.
Essa divisão daria mais graça à briga das torcidas e impediria que países pequenos pressionassem o time de uma nação de maior porte.

6 - Um jogador não será punido em caso de falta se ficar caracterizado que ele usou um golpe da luta tradicional de seu país para atingir o adversário.
A medida valorizaria a cultura de cada país e ainda tornaria as faltas mais bonitas esteticamente. Um japonês poderia usar o judô; um brasileiro, a capoeira; um chinês, o kung fu; um inglês, o boxe; gregos e italianos, a luta greco-romana; coreanos, o taekwondo; e assim por diante. Isso ainda nos deixaria em vantagem diante de países sem nenhuma luta tradicional, como a Argentina.

7 - Em vez de entrar com criancinhas em campo, os jogadores deverão sair do vestiário acompanhado de mulheres de seus países em trajes sumários.
É notório que as criancinhas escaladas para entrar com os jogadores muitas vezes nem estão entendendo direito o que está acontecendo. Por vezes, nem conhecem aquele país que estão apoiando. Com modelos treinadas e dispostas a tudo para aparecer, o show ganharia mais expressividade.

8 - Os países que estiverem em guerra desde a Copa anterior terão vagas garantidas na competição, devendo ficar nos mesmos grupos.
Se Argentina e Inglaterra, que já estão em paz há muito tempo, levantou a rivalidade entre os jogadores, o que dirá da emoção de ver Israel x Afeganistão, Índia x Paquistão ou Timor Leste x Indonésia. Além disso, as guerras parariam durante a Copa.

9 - Os bandeirinhas deverão usar bandeiras dos países que estão jogando, de modo que os times ataquem em direção à meta que contar com um auxiliar portando a bandeira adversária.
Ver a bandeira do adversário sendo levantada sempre que um impedimento é marcado poderia deixar os jogadores com mais antipatia pelo time que está enfrentando, fazendo com que ele fique com mais vontade de vencer o jogo.

10 - As seleções devem contar com uma "cota étnica" em seus times, dando possibilidades para que indivíduos de todas as raças possam jogar por seu país.
A regra impediria esse racismo dos países africanos que não contam com jogadores brancos na equipe. O mesmo aconteceria com países do extremo oriente, que incluiria jogadores com olhos de contornos elípticos no time. E equipes como a da Alemanha teriam que buscar talentos entre negros e judeus de sua população. É a justiça social em campo.

11 - Quando o juiz mostrar cartão para um jogador, o mesmo poderá bater o lance do árbitro ao sacar um cartão de mais valor, representado por uma cor mais forte. Os cartões de diferentes cores para uso de jogadores serão distribuídos, proporcionalmente, entre aqueles que marcarem mais gols.
Além de tornar o jogo mais ofensivo, já que até os zagueiros vão procurar mais o gol, haverá grandes momentos de suspense quando a torcida aguardar pela cor do cartão que o jogador que cometeu a falta vai puxar da cueca.

12 - Seleções não poderão usar uniformes com cores que não constem de sua bandeira.
Esse novo regulamento vai deixar a vida daqueles que não conhecem as tradições do futebol muito mais fácil, evitando que eles fiquem perguntando que time está usando que cor. E acabaria com essa palhaçada de a Itália usar camisa azul, a Holanda usar laranja e a Austrália usar amarelo.
 
Quanto ao 12: Apesar de não constarem nas bandeiras de Itália, Holanda e Austrália, essa scorestem seu significado.

A da austrália eu esqueci, mas tanto itália como holanda, usam a cor da realeza.. mesmo sendo Rapublica a decadas, a Itália manteve a traidção, e a relaeza holandesa ainda existe, com a cor alranja..


Mas squece.. como essas 12 coisas são obviament epiuadas, nemk vale ctar os outros.. ehehehe
 
qto ao 8:
será q naum poderia haver criações d guerras só para q essas 2 nações participem d uma Copa do Mundo?
tipo assim:
Borneo resolve guerrear com Sumatra pq sabem q, no campo, nunca xegariam até a Copa....
issu é um perigu....
já pensou se os EUA resolvem guerrear com alguma nação pobre e coitada só pq foi eliminada nas eliminatórias para a Copa?
putz....
hmmm....
imaginem se a Copa fosse nesse ano aí q tá passandu?
EUA e Afeganistão já garantidos e talz....
mas se fosse ano q vem, EUA e Iraque já garantidos....
hmmm....
eu, hein....
:mrgreen:
 
HUHAUHAUHAU! Muito bom isso... seriam ótimas essas mudanças, hein? A 8 é a melhor! O Afeganistão na Copa seria uma comédia... Tipo: EUA 8 x 0 Afeganistão... hehehehe.... nisso, nem o Osama ajuda :!: :!:
 
Knolex disse:
Quanto ao 12: Apesar de não constarem nas bandeiras de Itália, Holanda e Austrália, essa scorestem seu significado.

A da austrália eu esqueci, mas tanto itália como holanda, usam a cor da realeza.. mesmo sendo Rapublica a decadas, a Itália manteve a traidção, e a relaeza holandesa ainda existe, com a cor alranja..

A da Australia é q amarelo é a cor de uma flor q so existe lá :wink:
 
Po, eu acho que a 8 é puro puxa-saquismo, hein? E tb um pouco de estupidez. Faria com que algumas nacoes guerreassem desde já para garantir lugar na Copa (o que a opressao do governno noa faz).

A 10, por sua vez, tb é meio que fora do contexto. Se na Africa nao tiver nenhum jogador branco que tenha dignidade de atuar numa copa do mundo, a selecao ia ficar desfalcada. Teria que botar um padeiro branco descendeten de Suiço em campo, sacanagem isso.

Ver a bandeira do adversário sendo levantada sempre que um impedimento é marcado poderia deixar os jogadores com mais antipatia pelo time que está enfrentando, fazendo com que ele fique com mais vontade de vencer o jogo.

Sem pé nem cabeça isso. Dependeria muito do jogador,
e talz. É muitoa arriscado isso. E a cor pode confundir com a de um jogador equanto ela nao é levantada.
 
Seria bom deixar o torcedor entrar em campo e bater penaltis para a sua seleção, imaginem, dai poderiamos dizer q mais gente participou d uma conquista
 
qto ao 9:
e qto aos jogadores q nasceram num país mas saum naturalizados em otro....
tipo....
o se o Rink na Alemanha tivesse jogado contra o Brasil....ele teria raiva d ver a bandeira do Brasil sendo levantada?
ou akela montoeira d jogadores estrangeiros q tem no time da França? ou Holanda?
e tb axo q isso só serviria num jogo tipo: Bélgica X Holanda; Brasil X Argentina; Argentina X Uruguai; Japão X Coréia do Sul....e etc....
 
Strider disse:
Po, eu acho que a 8 é puro puxa-saquismo, hein? E tb um pouco de estupidez.
Bob esponja, vc não levou a sério aquele texto, né? Colé! ;)

Eu gostei da 2: os capitães usarem uniforme de HQ ia ser comédia! :lol:

Agora... o lance de mulheres em trajes sumários, a Federação Paulista já usa. :obiggraz: A unica diferença é q elas não entram com os jogadores.
 
Tauraherion disse:
7 - Em vez de entrar com criancinhas em campo, os jogadores deverão sair do vestiário acompanhado de mulheres de seus países em trajes sumários.
É notório que as criancinhas escaladas para entrar com os jogadores muitas vezes nem estão entendendo direito o que está acontecendo. Por vezes, nem conhecem aquele país que estão apoiando. Com modelos treinadas e dispostas a tudo para aparecer, o show ganharia mais expressividade.

Taí uma ótima idéia! Tem uns garotinhos que entram no campo junto com os jogadores mas nem sabe quem são os jogadores. Daí, é melhor trocar por algo que só vai embelezar o espetáculo. Mas tem só um problema: e nos países árabes mulçumanos, que as mulheres tem que se cobrir dos pés à cabeça? :D
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Tauraherion disse:
7 - Em vez de entrar com criancinhas em campo, os jogadores deverão sair do vestiário acompanhado de mulheres de seus países em trajes sumários.
É notório que as criancinhas escaladas para entrar com os jogadores muitas vezes nem estão entendendo direito o que está acontecendo. Por vezes, nem conhecem aquele país que estão apoiando. Com modelos treinadas e dispostas a tudo para aparecer, o show ganharia mais expressividade.

Taí uma ótima idéia! Tem uns garotinhos que entram no campo junto com os jogadores mas nem sabe quem são os jogadores. Daí, é melhor trocar por algo que só vai embelezar o espetáculo. Mas tem só um problema: e nos países árabes mulçumanos, que as mulheres tem que se cobrir dos pés à cabeça? :D
mas issu tb tem seus pirigus....
imagina se as mulé começa a kerer reinvidicar direitus iguais....
imagina o seu time favorito entrandu com um bando d mulherões num jogo..... :D :mrgreen: :D :mrgreen:
mas no otro entrando cum bando d marmanjões.....eca.... :x :evil: :x :evil:
melhó dexá como está....
pelo menos crianças saum neutras....
:mrgreen:
 
huahuahuahua...muito bom...(com exceção do número 7, é claro)...ótimas tiradas, amor.

Um pqno comentário sobre o número 3: SE VC DISSER DE NOVO QUE TODAS AS MULHERES NÃO ENTENDEM DE FOOTBALL EU MATO VC!!!!! :x

Quanto ao resto...eu adorei tudo...acho que desse jeito as partidas ficariam muito mais interessantes...ou pelo menos engraçadas. Mas...sem dúvida...o 8 é o mais esdrúxulo(não sei se é assim que escreve)...imagine só se os técnicos de EUA, Afeganistão e Iraque fossem, respectivamente, Bush, Bin Laden e Sadan Russen.
hahahahaha, acho que a guerra ía ser no banco de reservas ao invés de ser nos gramados...e quem seriam os arbitros? soldados militares? eles teriam muuito trabalho...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
mas issu tb tem seus pirigus....
imagina se as mulé começa a kerer reinvidicar direitus iguais....
imagina o seu time favorito entrandu com um bando d mulherões num jogo..... :D :mrgreen: :D :mrgreen:
mas no otro entrando cum bando d marmanjões.....eca.... :x :evil: :x :evil:
melhó dexá como está....
pelo menos crianças saum neutras....
:mrgreen:

Mas aí é só fazer o seguinte: quando for uma partida de futebol MASCULINO, entram em campo modelos mulheres com o menor número possível de peças de roupa, e quando for uma partida de futebol FEMININO, entram aqueles brucutus marmanjões musculosos só de sunga acompanhando as atletas. :D
 
podi ser....
o unico país q iria xiar seriam os EUA, afinal lá eles assistem mto mais àkelas peladas femininas e talz....tb só tem gatinha jogandu por lá....
mas q se fod* eles tb....hehehe
se é pelo bem geral do resto do mundo....1 paisinho só num faz diferença....
:mrgreen:
se for assim....adoraria ver as mulé entrando em campo sem nada (pq peças infimas?)....e naum tendo pirigo nem nada.....
:mrgreen:
 
mais uma sugestão :

dev , antes dos jogos, rolar uns :kiss: bem :grinlove: , pra ajudar no desempenho dentro de campo, assim veríamos um espetáculo não tão :eek: .Aos torcedores, é reservada muita :beer: antes , depois e durante os jogos, bem como, para os 8-) , muitos :kiss: , mas dessa vez sem :grinlove: , pq as :lily: , apesar de ficarem :x quando falamos assim , ( :lol: ) , realmente entendem nada de futebol e vão acabar discutindo a relação conosco.

dicionário:

:kiss: - vcs entenderam
:grinlove: - amor
:disgusti: - vcs entenderam tbm
:cheers: - muita cerva
8-) - sagazes
:lily: - meninas
:x - p. da vida
:lol: - huahuahuahuahuahuahuahuahu
 
é impressão minha....
ou vc usou esse seu post pra fazer uma apresentação oficial dos novos Emoticons?
só fikou faltandu a mudança q teve nesse aki: :mrgreen:
hehehe
 
Ah, pessoal, deixem o nhoto! Ele é um que faz falta nesse forum quando dá essa sumidas.....essa msg foi só mais uma msg "nhotistica" propria pra descontrair, dessa vez usando os smiles.... :P

Quando à lista.....po, hilaria. Aquela dos cachorros latindo quando o juiz apitar....uhahauhaua!
Imaginem a cena.....hahah!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo