1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestões de Visitação - CHERNOBYL, UCRÂNIA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vëon, 15 Jun 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

TOUR POR CHERNOBYL

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pra quem curte lugares off the beaten path. Não acho que valha a pena sair do Brasil exclusivamente pra isso, mas como no meu caso que já estou na Europa, não sai caro e não vai gastar mais do que dois dias.

Fiz o tour por essa empresa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e ocorreu tudo certinho. Tem hotel que fica em Chernobyl, dentro da zona de exclusão, mas eu fiquei em Kiev, são só 150km de distância e o tour inclui o translado.

Não preciso dizer que é um lugar único, fascinante e eu adorei, apesar de minha mãe ter falado que dava na mesma ir até um ferro velho.

Tem mais fotos no
    do facebook, tá aberto pra geral.

Arquivos Anexados:

• chernobyl.jpg
      chernobyl.jpg
      Tamanho do arquivo:
      320,2 KB
      Visualizações:
      181
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Da próxima vez que for me chama. Também curto ir no Iraque e no Afeganistão.

3. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Sinistro esse destino. Imagina os zumbis radioativos te atacando enquanto você dá um rolê pela cidade?

4. Adorei a sugestão.

Dentro em breve, quando isto estiver ao meu alcance, vou incluir no meu roteiro de viagem!

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Zumbis não existem, no máximo um Godzilla pode te atacar lá em Chernobyl.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Altamente recomendável pra quem insiste em acreditar que energia nuclear é a melhor coisa do mundo. Pra esses deveria ser um programa obrigatório.

Compartilhar