• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de outros eventos na área de Esportes

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Como a disputa do melhor time de todos os tempos está terminando, achei legal abrirmos um tópico pra se democraticamente sugerir e votar outras disputas. Que tal?

Uma que pensei e gostaria de sugerir é a seguinte: "Melhor partida ou evento esportivo de todos os tempos que você viu ao vivo?"

A idéia dessa minha sugestão é ser bem democrática não ficando restrita apenas ao futebol. Poderia ser uma partida épica de tênis, de vôlei, basquete, lutas marciais ou até mesmo uma corrida de F1 que tenha sido espetacular ou qualquer outro evento esportiva que tenha tido um grande destaque na mídia em alguma época.
 
Lembro que teve um evento assim de top 5, não?
Vagamente tenho memórias de citar o carioca de 2001, o jogaço do Guga que ele virou pra cima de um americano, aquela final épica da seleção masculina de volei contra a sérvia, acho que a final de 94 e mais algum outro.

Mas seria no formato de combate? Pois seria dificil escolher entre 2 eventos indicados de forma pessoal.
 
ao vivo pela tv ou só presencialmente?

Nesse caso tanto faz o meio. O importante é ter sido algo que você viu na sua existência e te emocionou e não algo em DVD/Internet antes de ter nascido.

Lembro que teve um evento assim de top 5, não?

Era uma lista pessoal, mas que ficava restrito somente a cada usuário. Não havia uma confrontação.

Mas nesse tipo de combate poderíamos ter uma miscelânea de combates bem ecléticos mas interessantes como por exemplo o jogo do primeiro título do Guga em Roland Garros x o GP do Japão de 88 do primeiro título do Senna.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo