• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de livros. Me ajudem!

Igor_Alex

Usuário
Qual o livro que uma pessoa não pode deixar de ter em casa? Eu que vou começar a comprar agora, qual vocês recomendam?
 
cara, é uma pergunta mto subjetiva. acredito q dependa mto dq vc curta. clássicos, bestsellers, hq, contos, crônicas, biografias, ñ ficção...

mas já de cara vou te indicar oq EU costumo ter: os clássicos, aqueles q existem em toda coleção q sai, como os da coleção abril clássicos...
 
Sim, os clássicos são atemporais e seguramente importantes em qualquer estante. Eu recomendo os da Literatura Brasileira, de autores como Machado de Assis ou José de Alencar, mas aqueles livros que você realmente gosta não podem faltar também. (Até pra não ficar aquela coisa monótona... Tem que ter vários estilos, a estante tem que ser a sua cara).
Dá uma volta pelo Meia que você vai encontrar muitas sugestões bacanas!
 
Eu indicaria:

- Harry Potter (série)
- Crônicas de Nárnia
- Livros do Francisco Marins
- Musashi (os dois livros)

Mas gosto é gosto! XD

Coleção vagalume também é muito legal!
 
Alguém já leu " Adeus às armas" ou "Por quem os sinos dobram", ou os dois? Queria saber suas opniões...
Queria ler mais algo de Hemingway e queria ajuda(e esses dois livros tem aqui perto vendendo em um sobo, estão novos e baratos...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo