1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestões de Leitura

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Rufgand, 3 Set 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Rufgand

Rufgand Venus, Vina, Musica

Não sei se alguém aí já leu algum deles, mas pra quem não leu, acho q são boas sugestões:

• Ármanon - O Quinto Aliado
    É um livro de 2 brasileiros, Arthur Bastos e Álvaro Pereira, lançado em julho de 2005. O livro vai ter uma continuação prevista pra sair no começo de 2006, mais o primeiro livro é mto bom, vale a pena ler.
    Pra quem quiser ler o prefácio do livro, visite
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Deltora Quest
    É um livro de uma autora australiana, Emily Rodda, bem infanto-juvenil mesmo, mas é uma leitura bem agradável. É capaz de alguns acharem meio infantil, mas o livro é bem legal. O problema é que a história tá dividida em 8 livros no total (bem finos, média de 110 págs. por livro), e por enquanto, pelo q eu saiba, só lançaram os 3 primeiros.

Pra quem se interessar, boa leitura!!

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar