• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões de Leitura

Status
Fechado para novas mensagens.

Rufgand

Venus, Vina, Musica
Não sei se alguém aí já leu algum deles, mas pra quem não leu, acho q são boas sugestões:

  • Ármanon - O Quinto Aliado
É um livro de 2 brasileiros, Arthur Bastos e Álvaro Pereira, lançado em julho de 2005. O livro vai ter uma continuação prevista pra sair no começo de 2006, mais o primeiro livro é mto bom, vale a pena ler.
Pra quem quiser ler o prefácio do livro, visite http://www.armanon.com/apresentando.html

  • Deltora Quest
É um livro de uma autora australiana, Emily Rodda, bem infanto-juvenil mesmo, mas é uma leitura bem agradável. É capaz de alguns acharem meio infantil, mas o livro é bem legal. O problema é que a história tá dividida em 8 livros no total (bem finos, média de 110 págs. por livro), e por enquanto, pelo q eu saiba, só lançaram os 3 primeiros.

Pra quem se interessar, boa leitura!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo