1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestão: twitter e facebook no perfil

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Kainof, 1 Fev 2012.

1. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Uma coisa que sumiu com a mudança foi o espaço para os links pessoais do twitter e do facebook para divulgação/compartilhamento, tanto na página do usuário, quanto no perfil resumido do usuário ao lado dos posts. Eu gostava, achava fácil e importante para conhecer melhor determinados usuários. Ainda que eu não simpatizasse de todo com o passarinhão do twitter...

Tem como voltar? Será que precisa voltar?

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Excluído046

Excluído046 Banned

Rômulo STALKKKKERRRR!

• LOL LOL x 2
  3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Stalker, não. Interessado no gênero humano, em fazer novas amizades, ampliar minha rede de contatos, tá bom, sou stalker.

• LOL LOL x 1
  4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Já que você está interessado em ampliar sua rede de contatos me aceita no Orkut, te adicionei lá, hehe

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

No meu perfil todas as opções disponíveis de comunicadores instantâneos coloquei todas, se bem que ultimamente o meu nível de utilização é muito pequeno.

6. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Pegando carona no tópico do Kainof, aquele botão "Connect" pra linkar sua conta na Valinor com a do Facebook, está funcionando?

Faz tempo que, pelo menos aqui em casa, eu não consigo ativar essa opção.

Compartilhar