• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão: twitter e facebook no perfil

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Uma coisa que sumiu com a mudança foi o espaço para os links pessoais do twitter e do facebook para divulgação/compartilhamento, tanto na página do usuário, quanto no perfil resumido do usuário ao lado dos posts. Eu gostava, achava fácil e importante para conhecer melhor determinados usuários. Ainda que eu não simpatizasse de todo com o passarinhão do twitter...

Tem como voltar? Será que precisa voltar?
 
Stalker, não. Interessado no gênero humano, em fazer novas amizades, ampliar minha rede de contatos, tá bom, sou stalker.
 
No meu perfil todas as opções disponíveis de comunicadores instantâneos coloquei todas, se bem que ultimamente o meu nível de utilização é muito pequeno.
 
Pegando carona no tópico do Kainof, aquele botão "Connect" pra linkar sua conta na Valinor com a do Facebook, está funcionando?

Faz tempo que, pelo menos aqui em casa, eu não consigo ativar essa opção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo