• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUGESTÃO] Podcasts Valinor

• Criador do tópico Criador do tópico TorUgo
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
[Acho que aqui é o local certo para postar uma ideia:]

Com certeza que alguns conhecem e outros não, mas os podcasts da Valinor são (pelo menos para mim) extremamente interessantes e divertidos! A forma descontraída como a equipa falava dos assuntos sem nunca deixar de os comentar (além, claro dos diferentes sotaques que para mim servem só para rir) torna os podcasts muito atractivos! Eu pelo menos deixo, por vezes, os podcasts a dar enquanto faço outras coisas para relembrar alguns assuntos!

Infelizmente, esse projecto está parado!

Não seria uma boa o TBBC ajudar a equipa (se for esse o problema) a trabalhar nos podcasts? Eu sei que não poderiam haver as reuniões que existem/existiam entre a equipa para fazer os podcasts, mas se a equipa estiver disposta a tentar se reunir de novo para o efeito, nós do TBBC (olha eu já me considerando do clube! :dente:) podiamos ajudar com assuntos/propostas para discussão, informações e etc e tal...

;D

Re: Organização de idéias

É uma ótima ideia. Não sei como eram gravados os podcasts aqui, mas acho que se reunirmos todo mundo em uma conferência pelo Skype, dá pra fazer o trabalho numa boa. Vou checar com o Fëa sobre isso e posto a resposta dele aqui.

Edu disse:
É uma ótima ideia. Não sei como eram gravados os podcasts aqui, mas acho que se reunirmos todo mundo em uma conferência pelo Skype, dá pra fazer o trabalho numa boa. Vou checar com o Fëa sobre isso e posto a resposta dele aqui.

Esqueci do Skype! Eu usei no verão mas depois formatei o pc e acabei nem instalando quando as aulas começaram! Instalarei e poderemos até ter uma voz portuguesa nos Podcasts, quem sabe? :lol:

Falando sério! Se realmente a equipa não consegue tratar do assunto, podemos tentar faze-lo nós! Talvez fosse interessante em cada podcast entrevistar (via skype) alguém da equipa ou algum usuário bem respeitado para comentar o assunto!

Crio um tópico de projecto para discutirmos a eventual possibilidade de fazermos os podcasts?

;D

Eu achei muito boa a ideia do TorUgo sobre os Podcast e já me disponho a ajudá-los no que for necessário neste projeto! Sempre gostei dos Podcast e adoraria contribuir para que ele volte, seja no comando da Equipe Valinor ou do VTTBC!

Separei o tópico. Podemos continuar a discussão aqui =]

Estou apenas aguardando a resposta do Fëanor de sobre como eram feitos os podcasts e sobre se poderíamos nós mesmos dar continuidade a eles.

Fëanor disse:
Edu disse:
Fëa,

Surgiu uma dúvida neste tópico aqui sobre como eram gravados os Podcasts da Valinor. Estamos pensando em reativá-los com membros do VTBBC, caso a Equipe aprove. Tem como nos informar sobre isso?

Obrigado

Bem, os podcasts eram gravados sempre pelo Skywalker ou pelo TT1, usando o Mixcraft. A gente se reunia no Skype, e aí um deles gravava a conversa toda, e depois editava, deixando apenas as melhores partes.

Se o VTBBC poderia fazer? Poderia, mas não seria o "Podcast Valinor", e sim um Podcast do VTBBC mesmo. Até por que a Equipe pretende retomar os podcasts, assim que sobrar algum tempo a mais para nos reunirmos.

Minha opinião pessoal: acho que ficaria meio redundante ter dois podcasts na Valinor. O que a gente poderia fazer é a Equipe continuar com o podcast, e convidar membros do VTBBC para participar de edições do mesmo.

Aí está. Concordo com a opinião dele. Quando a Equipe continuar os podcasts, nós tentaremos ajudar da melhor maneira possível :D

Concordo! :D

Fico feliz e ansioso pelos próximos podcasts porque para mim são base de horas de riso! :lol:

;D

Agora q fui ler isso aqui... espero que não demore. Nunca tinha baixado nenhum até ler o post inicial do Torugo. São realmente muito bons e dão ótimos momentos de risadas...
Espero que os Adms voltem logo com a idéia!

Se possível, vamos auxiliar a Equipe como pudermos quando eles voltarem a gravar os Podcasts. Como o Fëa falou, fica redundante fazermos um também.

Fëanor disse:
Bem, os podcasts eram gravados sempre pelo Skywalker ou pelo TT1, usando o Mixcraft. A gente se reunia no Skype, e aí um deles gravava a conversa toda, e depois editava, deixando apenas as melhores partes.

Se o VTBBC poderia fazer? Poderia, mas não seria o "Podcast Valinor", e sim um Podcast do VTBBC mesmo. Até por que a Equipe pretende retomar os podcasts, assim que sobrar algum tempo a mais para nos reunirmos.

Minha opinião pessoal: acho que ficaria meio redundante ter dois podcasts na Valinor. O que a gente poderia fazer é a Equipe continuar com o podcast, e convidar membros do VTBBC para participar de edições do mesmo.

Legal... Sempre tive essa curiosidade de saber como era feito... Se era pela interwebs ou se eles se encontravam em algum lugar.

TT disse:

Tava pensando... Com a relativa proximidade dos filmes d'O Hobbit dava pra fazer um comentando todas as adaptações dos SdA (incluindo o musical e aquela animação tosca... E o filme dos Beatles :D), comentando os pontos fortes e fracos de cada um, bem como sua fidelidade às obras.

Bom, talvez seja muito tarde ou muito cedo pra isso, mas foi a única ideia que me ocorreu

Defina banda larga

EDIT: OK, se você acha que o que não é discada é banda larga então eu tenho :g:

Última edição:
Banda larga... Nem lembro se a minha net é banda larga! :lol:

Verei, mas tenho microfone! O meu sotaque é que pode atrapalhar um pouco as coisas! :rofl:

;D

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back