1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SUGESTÃO] - Painel "O que está acontecendo" - Ir para último post

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Amon_Gwareth, 19 Jul 2012.

1. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Sugiro que os links do painel "o que está acontecendo" apontem para o último post do tópico, concatenando "&goto=newpost" no URL do tópico.

Exemplo atual para o diário:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Exemplo de como ficaria com a sugestão:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como é um painel de novidades, faz mais sentido que ele aponte para os posts novos, e isso facilita bastante a navegação.

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

dá um poke no deriel, fio

4. Deriel

Deriel Administrador

Tem que clicar no "ver mais"

5. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

vc diz o "ver primeiro não lido", já no tópico? pq se for outro, não encontrei no painel ou qqer config neste sentido.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Arquivos Anexados:

• ver mais.png
      ver mais.png
      Tamanho do arquivo:
      39,6 KB
      Visualizações:
      49
  7. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

8. Bel

Anexe a imagem, não dá pra ver aqui ><

9. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Ish, n tá rolando fazer upload por conta do firewall. chegando em casa eu anexo

10. Bel

Aqui em casa aparece a imagem, nunca usei essa barra lateral, única coisa que fiz foi minimizá-la :lol:

11. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Boa sugestão! Eu me acostumei a usar essa nova ferramenta (gostei da praticidade de visualizar o que há de novo em tempo real sem precisar sair da página inicial) e seria realmente legal se o clique já nos levasse ao último post do tópico - ou, se preferirem, ao próprio post a que se refere a atualização, mesmo que tenha havido outros depois. O acréscimo desse "Ver mais" que aparece em "Quais as novidades?" já resolve.

12. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Up :dente:

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu comecei a usar o "Quais as Novidades?" porque lá tem o "Ver mais", mas também não me desapego de ficar olhando a página principal. E aí, quando vejo que tem post novo pelo "O que está acontecendo", volto ao "Quais as Novidades?" para ir direto ao último post. Seria legal esse "Ver mais" logo na página principal mesmo. Portanto, Up também! :dente:

Compartilhar