• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUGESTÃO] - Painel "O que está acontecendo" - Ir para último post

Amon_Gwareth

Paragon
Sugiro que os links do painel "o que está acontecendo" apontem para o último post do tópico, concatenando "&goto=newpost" no URL do tópico.

Exemplo atual para o diário:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=41174

Exemplo de como ficaria com a sugestão:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=41174&goto=newpost

Como é um painel de novidades, faz mais sentido que ele aponte para os posts novos, e isso facilita bastante a navegação.

Tem que clicar no "ver mais"
 
vc diz o "ver primeiro não lido", já no tópico? pq se for outro, não encontrei no painel ou qqer config neste sentido.
 
Aqui ó:

attachment.php
 

Anexos

  • ver mais.png
    ver mais.png
    39,6 KB · Visualizações: 49
Aqui em casa aparece a imagem, nunca usei essa barra lateral, única coisa que fiz foi minimizá-la :lol:
 
Boa sugestão! Eu me acostumei a usar essa nova ferramenta (gostei da praticidade de visualizar o que há de novo em tempo real sem precisar sair da página inicial) e seria realmente legal se o clique já nos levasse ao último post do tópico - ou, se preferirem, ao próprio post a que se refere a atualização, mesmo que tenha havido outros depois. O acréscimo desse "Ver mais" que aparece em "Quais as novidades?" já resolve.
 
Eu comecei a usar o "Quais as Novidades?" porque lá tem o "Ver mais", mas também não me desapego de ficar olhando a página principal. E aí, quando vejo que tem post novo pelo "O que está acontecendo", volto ao "Quais as Novidades?" para ir direto ao último post. Seria legal esse "Ver mais" logo na página principal mesmo. Portanto, Up também! :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo