1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atendido [Sugestão] Mudança de tópico fixo do sub-fórum MÚSICA

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Fúria da cidade, 8 Mai 2019.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gostaria de deixar a seguinte sugestão:

Retirar a condição de tópico fixo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com apenas 1 resposta e que já está bem datado e não bastasse isso não teve sequência em 2018 e também no ano atual, portanto não vejo mais nenhum sentido em manter esse tópico sob essa condição, trocando a fixação pelo seguinte tópico abaixo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pelo fato desse tópico ser disparado o mais popular não apenas deste sub-fórum, como de toda Valinor, com mais de 10.000 respostas e mais de 480.000 visualizações, números bastantes expressivos pra merecer ser um tópico fixo.

O que acham? Grato pela atenção.

• Ótimo Ótimo x 2
  2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Faz sentido.

3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ué, pq não usou o Denunciar?

4. Giuseppe

Acho que pra saber a opinião da galera.

5. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Acho ótimo tbm... Às vezes tenho que ir no "Alertas" pra achar o tópico

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fiz algumas semanas atrás, mas quando uso esse recurso, não tenho como saber se a mensagem foi recebida/lida ou não.

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Esse "Denunciar" é muito contra-intuitivo. Só esse ano eu comecei a me lembrar (depois de ser muito lembrado) de que também é o botão para fazer sugestões, porque o nome dá a entender que é para realmente denunciar alguma ilegalidade ou abuso. Se for alterável, sugiro "Alertar Moderação" ou coisa assim.

Bem, vou Denunciar esse meu próprio post para lançar a ideia. :lol:

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Vi agora que foi numa semana que não entrei no fórum...

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

@Deriel assino embaixo essa sugestão.

Esse tópico rendeu mais do que imaginava.

10. Giuseppe

Democracia é uma coisa linda, mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

@Bel, aproveitando passei pelo sub-fórum de cinema e já usei o botão pra reportar mais dois tópicos que até me dá uma certa tristeza de reportar que são:
    e
    mas como já se passaram alguns anos sem nenhuma continuidade devido a ausência dos seus organizadores, sugiro fixar o
    assim como você fez também pro de Música.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar