• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão: MP de avaliação Saitor/Nolyon

Ah, mas é tão legal receber 10+ MPs de uma vez! :hahanao:

Putz, agora que percebi o ERRO no título :rofl:
 
Última edição:
Eu dispenso essas 10 MPs, tô de boa com isso, haha.

O assunto acaba que é o mesmo: avaliação (sua e da sua família), então poderia vir tudo junto, sem spammear nossa caixa de entrada. sem contar que é meio sacal abrir um por um pra ver como cada nolyon foi em cada avaliação. Pragmatismo ftw nessas coisas!
 
Ah, pra mim o incômodo maior é marcar como lida, pq eu recebo todas as MPs por e-mail, e aí o esquema lindo de agregar conversas do gmail mostra tudo de uma vez =)
 
Pois é, quem tem família grande complica: eu recebo 11 MPs por avaliação... se tivesse como ia ser beleza, porque eu acabo até deletando essas MPs pra não fazer espaço desnecessário depois.


(eu quase postei isso no tópico da TPM por engano...poderia ser um erro fatal falar em "desnecessário" e "famíia grande" na mesma frase num lugar como aquele)
 
Eu não me importo, só num queria mais receber as dos excluidos... ai vem la "avaliação de excluidoXXX" ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo