• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sugestão] Miss e Mr. anime/mangá

Ninguém falou que não valem e que não vão entrar nas enquetes.
Só foi falado que enche o saco só ter as figurinhas carimbadas sendo sempre votadas e que seria muito interessante colocar personagens mais desconhecidos p/, de alguma forma, tentar fazer com que o pessoal tenha algum interesse e procure conhecer coisas que não sejam a modinha da vez.
 
Ash, querer que um desconhecido ganhe uma eleição de popularidade é difícil né?

Mas o que vale é despertar o interesse em novos personagens para que no futuro sejam tão conhecidos quanto os mais famosos. :wink:
 
Bom, eu não vejo isso como um concurso de popularidade e sim dos personagens considerados mais bonitos.
Pelo menos essa sempre foi a ideia do concurso, então popularidade não deveria contar, já que isso não faz um personagem ser masi bonito que outro.

Editando: Acho que popularidade no caso de um Mr./Miss anime não tem tanto peso quando no caso de um Mrs/Miss Valinor, por exemplo.
Aqui ninguém teria medo, puxa-saquismo ou qq coisa do tipo de não votar em um amigo, por exemplo.
 
Ex. Naru Narusegawa de Love HIna. Por mais que eu ache uma outra personagem bonita, etc, não consigo não votar na Naru! Ela é um personagem popular que eu gosto. :wink:
Compreende?
 
Eu já não sigo por esse lado.
Não faço isso nem no caso do miss valinor, que envolve de fato popularidade e amizade.
Aqui eu vou só por achar a personagem bonita mesmo. Por mais que eu goste de alguma outra, não vou votar só por gostar da personagem, mas pela beleza, que é o que ta em jogo.
Acho que todos deveriam fazer desse jeito, senão onde ta a graça em fazer personagens passarem p/ outra fase só por alguém gostar mais? O que se ganha com isso? Um "nossa! meu personagem favorito ta na final, mesmo não sendo mais bonito!! Legal!!"? :?

Eu votaria milhões de vezes numa personagem desconhecida que eu ache mais bonita do que numa Narusegawa ou numa Misato, se elas foram menos bonitas.
 
No Miss Valinor eu posso votar em qualquer pessoa já que não conheço pessoalmente nenhuma das candidatas. Votei na mais bonita mesmo. E no Miss Anime vai tb ser assim, apesar de achar que muita gente vai votar pela popularidade mesmo.
 
Ta, então cata figuras dela, faz um pequeno resumo do personagem e passa p/ o Ecthelion, assim como qq outra indicação que venha a ser feita.
É interessante passar direto e não postar o que foi indicado aqui, senão não tem graça todo mundo saber quem vai participar ou não sem ser nas enquetes.
 
Como Mr eu voto no mais underground, estiloso, classudo se o Hotohori não estiver na chave, pq ele é o homem perfeito. Sério.
 
VHS, que parte do post do Ash você não entendeu??? :eek:

Use o MP para mandar sua sugestão para o Ecthelion, com figuras, texto para vender a imagem, etc..
 
Estou aprontando! Você acha que é fácil montar propaganda, Etc? :twisted:

BTW, até quando você vai receber as joças?
 
Tava pensando em até dia Primeiro de Abril (uma sexta-feira) pra começar no sábado e a enquete ser semanal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo