• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sugestão] Miss e Mr. anime/mangá

Lord Ashram

Denny Crane
Já que ta rolando o Mis e o Mr. Valinor, que tal fazermos outra vez a versão anime/mangá?

Bom, eu acho uma boa ideia.
A galera que apoia poderia se pronunciar tb p/ assim o moderador dar o parecer final e começar a receber as sugestões de nomes (os quais seriam enviados p/ o moderador e mais um p/ ajudar na organização) p/ as enquetes.

Como da outra vez que ouve o concurso, acho que o esquema de eliminatórias com uma final entre as vencedoras depois.
P/ não tomar muito tempo, seriam feitas enquetes simultâneas tanto p/ Miss quanto p/ Mr e essas enquetes ficariam um certo tempo no ar (eu voto por aglo tipo 5 ou 7 dias).

Oura coisa. Seria interessante que as chaves ficassem com o máximo possível de personagens de uma mesma série, p/ dar mais diversidade na final.

Bom, eu me candidato a ajudar na organização, já que a ideia é minha.
Agora é com vcs dizerem o que acham e se rola isso ir p/ a frente.
 
Desde que eu entrei na Moderação eu já tinha pensado nisso... E o Uvatar já tinha dito algo do gênero tb.

Bem, não vou trancar o tópico, vou esperar saber o que acham os usuários.

Está em análise. :D
 
Sabe o que eu não vou gostar dessa votação? É que todo mundo vai ficar colocando somente personagens conhecidos, ou o personagem da moda. :fire:

Para que não fique CHATO PRA CARAMBA só ter figurinha carimbada (o legal do Miss e Mister Valinor é que aparece tudo quanto é tipo de usuário) eu proponho que haja um certo controle com as sugestões apresentadas na hora de formar chaves.

Já não aguento mais todo mundo colocando Kikyo por conta de Inuyasha (antigamente era Ranma :roll:), ou Kaoru e Megumi por causa do Samurai X, ou algum personagem de X, ou de Love Hina...

Outra coisa legal de colocar sobre personagens mais "obscuros" é que dependendo tem gente que nunca ouviu falar daquele personagem, vai dar uma pesquisada e acaba gostando.

Meu, isso que era legal dos antigos aficcionados de anime e mangá. Não era porque era a última novidade do momento, mas porque era algo que pesquisou e gostou do que achou.
 
Primula disse algo certo...

Eu, por exemplo, poderia indicar a Shizuku de Mimi wo Sumaseba...
Mas aposto que ela não iria levar nenhum voto... :P
 
É só indicarem persoangens mais "obscuros" uai. :P
Por não tem problema nenhum. São personagens como qq outros e tb tem o lado que a Pri falou de poder despertar a curiosidade sobre os mesmos.
Mas é claro que tb não podemos deixar de colocar o "de sempre". É só fazer uma mistureba entre os modinhas e o obscuros.
 
.... "fotos" apenas não despertam curiosidade.

Talvez a sinopse da estória dos personagens? :twisted: (não é trabalho do moderador. Se indicou, dá uma boa sinopse também :twisted:)
 
:chibata: Trabalho escravo...


Isso mesmo, o cara q indica o personagem (por MP) aproveita e manda uma sinopse/resumo e uma foto tb. Vai facilitar bastante o trabalho da moderação.
 
Isso mesmo, o cara q indica o personagem (por MP) aproveita e manda uma sinopse/resumo e uma foto tb.
...e diz porque deveríamos votar em tal personagem. Tipo propaganda... :mrgreen:
 
Num ia ter graça o cara fazer uma "campanha" p/ cada personagem que indicar.
Tipo... eu mesmo vou indicar uma porrada.
Acho que as campanhas devem ser feitas (isso se elas existirem) por quem votar em tal personagem e quiser que ele(a) ganhe.
 
Mais tarde um pouco eu vou caçar umas imagens e passar os nomes p/ o Ecthelion.
Tenho alguns em mente.

Mas seria interessante que outras pessoas tb ajudassem com indicações.
 
Tah legal vou mandar alguns personagens para o Ecthelion via mp, mas não seria legal tb colocarmos eles aki? Tipo pra todos poderem ver?
 
E qual a graça de todo mundo saber os personagens que tão concorrendo antes do concurso?
Assim nem tem um pq de ter mesmo um concurso.
 
Muito me aborreceria o fato de ver todo mundo votando na Belldandy, por exemplo.

mas de repente seria uma idéia interessante.
 
ah fala sério.....
sem essa agora de repugno aos animes q viraram moda, neh......

q nem nas votações de melhor game em q sempre fica entre Zelda:OoT, Super Metroid e FFVII......
aí sempre aparecem negos dizendo q é porcausa dos fanboys e naum por merecimento......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]ah fala sério.....
sem essa agora de repugno aos animes q viraram moda, neh......
Concordo, mesmo esses animes que estão na moda, muitos são bem legais e vale o voto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo