1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestão: Links para a Enciclopédia

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por Eriadan, 17 Nov 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Re: Dúvidas & Opiniões

Tenho uma sugestão, que com certeza contribuirá para a Enciclopédia ser BEM mais consultada: no menu superior do fórum, adicionar o link para lá. Muitas vezes o usuário encontra alguma palavra que desconhece enquanto lê algum post etc., e, se for novato, provavelmente irá pelo caminho mais simples e criará um tópico, totalmente desnecessário se tivesse um acesso visível e imediato para a dúvida dele. Ter que ir lá na página da Valinor para depois ir em Enciclopédia é um trabalho que, se fosse simplificado, levaria muito mais gente para lá.

2. Edu

Edu Draper Inc.

Re: Dúvidas & Opiniões

Ah, o Eriadan mencionou isso e eu lembrei de algo que eu havia esquecido de sugerir: pôr o link da Enciclopédia também no topo do Valinor.com.br, onde estão os links da Lothlórien, Durbatulûk e tals.

3. Eriadan

Só complementando: acho que seria melhor abrir em uma nova janela ao clicar no link. A pessoa acaba evitando navegar demais na enciclopédia porque sempre pensa no "Voltar" para o fórum depois de conseguir o que queria. Eu pelo menos penso que a utilidade do link no menu é de servir de consulta, como disse no primeiro post, caso o usuário encontre um elemento que desonhece ou esqueceu o significado. Nesse caso, ele ainda pretende voltar para o fórum. :think:

E concordo com a sugestão do Caranthir também.

Última edição: 18 Nov 2006
  4. Bagrong

Bagrong RaG

Sim, é uma boa que fique numa nova página. Assim o usuário navega um pouco e pode-se abrir para responder um tópico, sem sair do tópico (tem muita gente que não sabe escreveros nomes mais complicados e tem que copiar e colar...)

Claro que a pessoa poderia apertar shift antes de clicar, ou, em alguns navegadores, segurar e arrastar o link, mas muita gente não sabe disso também....

5. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Vou dar minha contribuição colocando na assinatura o link.

6. Eriadan

Eu não sabia. :dente:

Bem melhor agora...

7. Bagrong

Bagrong RaG

:lol:

Enciclopédia Valinor suas mil e uma utilidades. :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar