• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUGESTÃO] "Enxugada" - Área Tolkien

Eriadan

Well-Known Member
A ampliação da Literatura foi ótima, mas em compensação achei que, no geral, a página inicial ficou com muitos sub-fóruns. Não sei se a preferência da equipe é por mais ou menos sub-fóruns, mas se for por menos, fica uma sugestão para a Área Tolkien:


- J.R.R Tolkien e Suas Obras (Diga Amigo e Entre)
---- Círculos da Lei
---- Influências, Seguidores e Recomendações

- De Fã para Fã
---- Humor
---- E Se...?
---- As Sete Maravilhas
---- Fã que Faz
---- Trívias
---- Valinor Tube
---- E os Bardos Cantam

- O Hobbit - Os Filmes

- O Senhor dos Anéis - os Filmes

- Idiomas Tolkienianos
---- Meu Nome Élfico

- Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos

- Eventos Tolkienianos

- Jogos Tolkienianos
---- MUD Valinor


Em resumo, estou sugerindo encaixar os sub-fóruns "Influências", "E os Bardos Cantam" e "MUD Valinor", que não têm lá muito movimento, em outros compatíveis.

De bônus, sugeri colocar o "Meu Nome Élfico" como ramificação do "Idiomas Tolkienianos", pois acho que é mais provável que o usuários que estejam atrás disso o procurem ali, não no "De Fã para Fã".
 
calma, fio, já estamos dando nossas mexidinhas aí. logo fica tudo ok. de qualquer forma, uma sugestão para todos os usuários incomodados com a page meio grande: caso exista uma categoria que você não costume ler, procure pelo botão
collapse_40b.png
que fica no canto à direita de cada categoria. esse botão "fecha" a categoria, fazendo com que vc possa escolher deixar visível só as que realmente lê. =]
 
Pois é, eu uso todos os recursos de "filtragem" existentes de modo que só vejo aqueles que realmente me interessam mais e esse sistema é bom e funcional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo