1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[SUGESTÃO] "Enxugada" - Área Tolkien

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Eriadan, 10 Nov 2012.

1. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

A ampliação da Literatura foi ótima, mas em compensação achei que, no geral, a página inicial ficou com muitos sub-fóruns. Não sei se a preferência da equipe é por mais ou menos sub-fóruns, mas se for por menos, fica uma sugestão para a Área Tolkien:

- J.R.R Tolkien e Suas Obras (Diga Amigo e Entre)
    ---- Círculos da Lei
    ---- Influências, Seguidores e Recomendações

- De Fã para Fã
    ---- Humor
    ---- E Se...?
    ---- As Sete Maravilhas
    ---- Fã que Faz
    ---- Trívias
    ---- Valinor Tube
    ---- E os Bardos Cantam

- O Hobbit - Os Filmes

- O Senhor dos Anéis - os Filmes

- Idiomas Tolkienianos
    ---- Meu Nome Élfico

- Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos

- Eventos Tolkienianos

- Jogos Tolkienianos
    ---- MUD Valinor

Em resumo, estou sugerindo encaixar os sub-fóruns "Influências", "E os Bardos Cantam" e "MUD Valinor", que não têm lá muito movimento, em outros compatíveis.

De bônus, sugeri colocar o "Meu Nome Élfico" como ramificação do "Idiomas Tolkienianos", pois acho que é mais provável que o usuários que estejam atrás disso o procurem ali, não no "De Fã para Fã".

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

calma, fio, já estamos dando nossas mexidinhas aí. logo fica tudo ok. de qualquer forma, uma sugestão para todos os usuários incomodados com a page meio grande: caso exista uma categoria que você não costume ler, procure pelo botão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que fica no canto à direita de cada categoria. esse botão "fecha" a categoria, fazendo com que vc possa escolher deixar visível só as que realmente lê. =]

• Gostei! Gostei! x 7
  3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Só faltou o Eriadan se juntar ao coro de que as trívias não funcionam mais e que As Sete Maravilhas de Arda podem ir para Melhores Momentos :lol:

• LOL LOL x 3
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é, eu uso todos os recursos de "filtragem" existentes de modo que só vejo aqueles que realmente me interessam mais e esse sistema é bom e funcional.

5. Raphael S

Raphael S Desperto

Não frequento a área mas gostei da iniciativa.

By Raphael S
    Team Leader

Compartilhar