• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão de Sub-fórum - Turismo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Numa discussão ocasional num dos sub-fóruns daqui me ocorreu pela primeira vez em 7 anos que frequento aqui fazer uma sugestão de um novo sub-fórum: Turismo. Discussões relacionadas a viagens, cidades, roteiros, hospedagem, eventos culturais entre outros.

O grande diferencial da Valinor já é ter sub-fóruns para várias areas culturais como literatura, cinema, ciência, TV, artes em geral entre outras e um sub-fórum de Turismo completaria com chave de ouro este grande leque cultural, fazendo desta comunidade bastante completa.

Se um dia for criado algo relacionado a esta temática, podem ter certeza que será um dos sub-fóruns que mais irei participar.

Obrigado.
 
Re: Sugestão de Sub-fórum

Acho a idéia bem legal.
De repente os membros do fórum podiam falar um pouco sobre suas cidades, postarem fotos e sei lá.

Além dos relatos de quem já viajou e viaja.
 
Re: Sugestão de Sub-fórum

Hum...gostei da Idéia do Fúria, um Sub-Forum de Turismo seria uma boa para se discutr os locais, quem foi, quem não foi e pretende ir, o que achou etc, etc e etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo