• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão de Sub-Fórum - Política

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Acho que deveríamos ter um sub-tópico sobre política, estamos em ano de eleição, mas politica se faz todo dia e todo dia e dia de se discutir politica.
 
Re: Sugestão de Sub-Fórum

Ah, mas acho que a parte de generalidades e atualidades abrange muito bem o assunto politíca. Lá é que estão os assuntos "off- Tolkien". E politíca faz parte da área "atualidades", certo?
 
Re: Sugestão de Sub-Fórum

Esse assunto caiu lá no OMG. Acho que não vira, vejam o tópico de eleições, mal é atualizado. Deixe como está um Sub-fórum a mais precisará de mais moderadores ou até dividir os já existentes para cuidarem de mais um sub-tópico.
Por outro lado, politica existe em praticamente todos os assuntos que envolve Atualidade e tal. Ainda mais agora com o fim das eleições e começo de escandalos. Tiririca eleito...
 
Re: Sugestão de Sub-Fórum

As coisas não precisam ser permanentes. Por enquanto, até o segundo turno, o movimento deve se manter bem. Depois disso a gente vê colé.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo