• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão de botão no editor: [tengwar]

Uia tradução instantânea?

Não. Tengwar serve pra transcrever palavras de qualquer idioma para os caracteres élficos. É escrever a mesma coisa, somente em outro alfabeto.

A tag para criar a transcrição a partir do código ["tengwar"] já existe. Eu só sugeri que fosse colocado um botão no editor de texto pra facilitar.
 
Realmente eu só fui saber disso porque perguntei à Alassë. Ótimo incremento!

Só acho que no botão deveria ter "Tengwar" escrito, não "Quenya", mas é irrelevante.
 
Pensei que ninguém ia reparar :hihihi:

É que "quenya" em tengwar cabe direitinho ali, já "tengwar" em tengwar não cabe :|
 
Nossa, que legal!
Ainda não tinha reparado neste novo recurso -/típico/-, mas é muito bom saber! ^^
 
Eu tinha imaginado mais simples, um botão com uma Tinco, simplesmente :mrgreen:

Mas ficou bem bom, obrigada, Deriel!
 
Nossa! Eu não sabia disso!

Mas como faz? Não consegui aqui. :s

O botão só aparece no editor avançado, não não resposta rápida. Basta você colocar o código correspondente aos caracteres élficos entre as tags ["tengwar"] [/"tengwar"] (sem aspas) para aparecer com as letras élficas: 1R81pD2U. No editor avançado, o botão é o último da lista.

Mas lembre que não adianta escrever as palavras normalmente e colocar entre o código, que não vai sair com Tengwar do jeito certo. Tem que usar o mapa de caracteres que vem com a maioria das fontes élficas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo