• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão: botão "Gostei" nas Nossi

Acho que é desnecessário. Se eu não me engano, já teve, mas o pessoal dava muito gostei "besta", e optaram por tirar. ACHO que foi isso, não sei.
 
Embaso o pedido da Bel.
É chato não poder agradecer posts bons na nossë.
 
Sim sim. Que era usado por besteiras. E o Gostei nada mais é que o Thanks evoluído.

Enfim, se colocarem, ok. Mas acho besteira.
 
Mas se for por "má utilização", ele pode ser mal utilizado em qualquer lugar, eu me lembro de ter lido um tópico de quando criaram o "Ótimo" e o "Péssimo" dizendo que cada um teria o seu critério para dar o Ótimo, acho que o mesmo vale para o "Gostei", cada um tem o seu critério, tem posts bons que eu fico sem poder avaliar por não ter o "Gostei". :tsc:
 
de boa, acho que deriel só não liberou pra nossi pq esqueceu. eu mesma liberaria agora, problema é que não achei o sistema de thanks no painel de admin, bleargh.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo