• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida [SUGESTÃO] Apagar emoticons repetidos

3 da Madruga e o Haran leva 5 anos e 3 meses pra quotar um post meu. A insônia deve estar batendo forte.

:tedio: O quote só tem sentido uma vez transcorrido todos esses anos....

Da época em que moderadores ainda se preocupavam em acessar o fórum e controlar as coisas. #sdds 😜

Dez anos após essa época, aquilo ali foi um lapso de nostalgia da Indily... :slow:

A parte séria: a própria proposta desse tópico mudou agora. Se antes tínhamos emoticons duplicados, agora a coisa ficou confusa porque depois da atualização a caixinha do editor mistura smilies raiz com emojis nutella.

A falta de
emoction-png.89576
e 1617684971238.png também é uma questão importante.[1][2]
 
Última edição:
Daqui a pouco até o Ulisses é moderador e o Haran reclamando do Ciro Gomes em tópico de dúvidas.

Não acho que deva diminuir, por mim aumentava, incluindo figurinhas do whatsapp, gifs vergonhosos e o que a imaginação torpe do usuário pudesse conceber.
 
Da época em que moderadores ainda se preocupavam em acessar o fórum e controlar as coisas. #sdds 😜
Nós confiamos em vocês, por isso ninguém vigia. Acreditamos numa educação pela liberdade.
Dez anos após essa época, aquilo ali foi um lapso de nostalgia da Indily... :slow:
Né? E olha quem reclamando de flood em 2016...
Daqui a pouco até o Ulisses é moderador
Excelente ideia! Mesmo comentei com o Ulisses que vou criar uma conta aqui pra ele. Se eu posso ser moderador sem fazer mais nada, por que o Ulisses não? Levarei essa requisição até a mesa do Deriel hoje mesmo.
 
Excelente ideia! Mesmo comentei com o Ulisses que vou criar uma conta aqui pra ele. Se eu posso ser moderador sem fazer mais nada, por que o Ulisses não? Levarei essa requisição até a mesa do Deriel hoje mesmo.
Massa! Ele vai responder em agosto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo