• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sucker Punch - Mundo Surreal (Sucker Punch, 2011)

Dê sua nota para o filme

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Novo filme do Zack Snyder (Dawn of the Dead, 300, Watchmen), estréia essa semana nos EUA e no Brasil.

attachment.php


O filme conta a história de uma garota (Baby Doll) presa em um asilo mental, que cria um mundo fantasioso em sua mente como forma de escapismo, onde ela encontra colegas de hospício que lhe ajudam em batalhas contra diversos inimigos, em busca de 5 itens que lhes garantirão a liberdade. Mas o limite entre o real e o imaginário pode se tornar indistinguível.

Trailer:

IMDb
Site oficial


Visualmente é fantástico. Quero ver o quanto antes.

P.S.: e pra variar, aqui no Brasil precisam cagar o título enfiando um subtítulo tosco.
 

Anexos

  • sucker_punch_mundo_surreal_1.jpg
    sucker_punch_mundo_surreal_1.jpg
    40,5 KB · Visualizações: 228
Última edição por um moderador:
Eu achei meio avacalhando demais, dragão com robôs, espadas contra balas muito avacalhada, mas verei assim mesmo, quem sabe não mudo de opinião.
 
Verei amanhã, parece ser o tipo de filme que força demais, mas a proposta é interessante.
Acho que vai ficar ou muito bom ou muito ruim, torço pelo primeiro.

Mas oque em surpreende é que essa garota é a mesma que fez a Violet no Desventuras em Série.
O.O
é, ela cresceu
 
Eu também gostei do visual, parece aqueles videogames de última geração, quanto ao enredo, eu não sei, estou meio com um pé atrás...mas só assistindo para avaliar melhor... ;)
 
O visual é realmente belo, mas o enrredo parcece bem diferente mesmo, que deixa muitas duvidas, mas vou esperar sair em DVD e alugar, pois já tenho um filme em mente para ver no cinema nesse final de semana...
 
Assisti.
Pior que eu gostei muito do filme.
Efeitos especiais ótimos, e bastante ação sem ficar tosco.
A historia é ótima, e muito bonita.
Tambem adorei a trilha sonora, e o modo como eles usaram.
 
Vi o filme e confirmei o que eu tinha escrito anteriormente:

Com esse visual todo eu nem vou ficar tão descontente se a história for fraca. Eu tô babando forte. :lol:

De fato, o visual é fantástico, os efeitos são ótimos, a trilha sonora é bacana. Eu curti ver a mulherada detonando zumbis nazistas e robôs alienígenas com muitas armas (e a katana, claro!). Teve até orcs levando bala. Sim, um tanto bizarro, uma mistureba de fantasias, mas que me divertiu.

Só que a diversão do filme fica só nisso mesmo. A história é fraca, os diálogos são pobrinhos, e a maneira como se desenrolaram os eventos não consegue prender quem vê. Há ação em excesso, e os personages são apenas pretensamente explorados.

Em resumo: se você gosta de toda essa coisa de mulheres lutando, de katanas, samurais, zumbis, robôs, dragões e muito, muito slow motion (é o Snyder, né), talvez você se divirta. Mas não espere nada da história.
 
Tenho que concordar com a crítica do feanor... mas no resumo total a coisa é toda BEM fraca...
 
Assisti o filme ontem e vale a pena ver em 3D pelas ótimas imagens e efeitos que o filme possúi, mas seu enrredo é meio fraco e enjoativo, mas não deixou de ser um bom filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo