1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Sucesso dos anos 80, "Alf, o Eteimoso" vai ganhar reboot na TV

Tópico em 'TV' iniciado por Fúria da cidade, 2 Ago 2018.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    "Alf, o Eteimoso" pode ganhar reboot na TV norte-americana Imagem: Reprodução

    Um reboot de "Alf, o Eteimoso", série que foi sucesso na emissora norte-americana NBC entre 1986 e 1990, está a caminho. A informação é do "The Hollywood Reporter".

    A Warner Bros., detentora dos direitos da produção, está por trás do projeto. Na trama, o alienígena mal-humorado retornaria para a Terra e passaria a morar com uma nova família.

    Tom Patchett e Paul Fusco, criadores da série original, estão envolvidos no reboot, que pode acabar não indo para a NBC. O "The Hollywood Reporter" frisa que o projeto ainda está no começo de seu desenvolvimento, com o roteiro do piloto em processo de elaboração.

    Com 103 episódios produzidos no total, "Alf, o Eteimoso" ficou famoso por seu final surpreendentemente sombrio, em que o alienígena era capturado pelo governo. Em 1996, um telefilme chamado "Project Alf" deu continuidade à série, mostrando que o alienígena conseguiu conquistar até mesmo os agentes que queriam vê-lo morto.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Só falta essa nova versão ficar pronta a ponto de ter novamente o quase centenário Orlando Drumond dublando o ALF de novo. Seria histórico demais :lol:
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Cara, essa é uma que nem imaginava que fosse voltar...

    Vsmos torcer pra ser tão boa quanto a primeira!
     
  3. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Tá limpo!
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A série original do Alf tinha muito daquele jeitão de Sitcom clássico dos anos 80, mas uma nova versão poderia ser uma ótima oportunidade pra explorar mais o potencial desse personagem.
     
  5. Giuseppe

    Giuseppe Eternamente humano.

    Eu achava hilário demais. Tinha um episódio em que ele liga pra um programa de TV ao vivo! Hahaha
     
  6. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Uma das séries do passado que nunca vi o final. Eu acompanhava também o desenho animado dele que passava pela manhã (imagino que na Globo) mas também nunca vi o episódio final da série animada de TV (ou se havia um fim). Lembro que ficava curioso porque o cartoon se passava no planeta dele e como o sit com era na Terra poderia ter um final com o fim de Melmac ou algo assim.

    Chegaram a lançar um filme da franquia recentemente mas que é difícil inclusive até para se encontrar o trailer no youtube.

    O conceito era engraçado apesar de haver um toque creepy no visual e estilo (comer gatos era um dos sinais). O personagem era como peludo como um cão mas falava com uma voz de homem maduro calejado cheio de vícios.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar