• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Sucesso dos anos 80, "Alf, o Eteimoso" vai ganhar reboot na TV

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
alf-1503450879760_v2_450x600.jpg

"Alf, o Eteimoso" pode ganhar reboot na TV norte-americana Imagem: Reprodução

Um reboot de "Alf, o Eteimoso", série que foi sucesso na emissora norte-americana NBC entre 1986 e 1990, está a caminho. A informação é do "The Hollywood Reporter".

A Warner Bros., detentora dos direitos da produção, está por trás do projeto. Na trama, o alienígena mal-humorado retornaria para a Terra e passaria a morar com uma nova família.

Tom Patchett e Paul Fusco, criadores da série original, estão envolvidos no reboot, que pode acabar não indo para a NBC. O "The Hollywood Reporter" frisa que o projeto ainda está no começo de seu desenvolvimento, com o roteiro do piloto em processo de elaboração.

Com 103 episódios produzidos no total, "Alf, o Eteimoso" ficou famoso por seu final surpreendentemente sombrio, em que o alienígena era capturado pelo governo. Em 1996, um telefilme chamado "Project Alf" deu continuidade à série, mostrando que o alienígena conseguiu conquistar até mesmo os agentes que queriam vê-lo morto.

https://entretenimento.uol.com.br/n...80-alf-o-eteimoso-vai-ganhar-reboot-na-tv.htm
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só falta essa nova versão ficar pronta a ponto de ter novamente o quase centenário Orlando Drumond dublando o ALF de novo. Seria histórico demais :lol:
 
Cara, essa é uma que nem imaginava que fosse voltar...

Vsmos torcer pra ser tão boa quanto a primeira!
 
A série original do Alf tinha muito daquele jeitão de Sitcom clássico dos anos 80, mas uma nova versão poderia ser uma ótima oportunidade pra explorar mais o potencial desse personagem.
 
Eu achava hilário demais. Tinha um episódio em que ele liga pra um programa de TV ao vivo! Hahaha
 
Uma das séries do passado que nunca vi o final. Eu acompanhava também o desenho animado dele que passava pela manhã (imagino que na Globo) mas também nunca vi o episódio final da série animada de TV (ou se havia um fim). Lembro que ficava curioso porque o cartoon se passava no planeta dele e como o sit com era na Terra poderia ter um final com o fim de Melmac ou algo assim.

Chegaram a lançar um filme da franquia recentemente mas que é difícil inclusive até para se encontrar o trailer no youtube.

O conceito era engraçado apesar de haver um toque creepy no visual e estilo (comer gatos era um dos sinais). O personagem era como peludo como um cão mas falava com uma voz de homem maduro calejado cheio de vícios.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo