• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Substituto para RO!

Kensuki XD

Usuário
ALgueim ai conhece algum MMORPG que chegue ao nivel de Ragnarok on line e que seja de graça? se souberem de algo melhor que tibia Legends e essas coisas porcoas me avisem postando aqui PLLZ!!!

Tem um tal de Everquest, que chega ao mesmo nivel de RO... soh que ele eh pago, pra adquirir o jogo e pra jogar... acho que de graça vc naum encontra nenhum no mesmo estilo que o RO, e MMORPG hj em dia de graça soh se tiver em Beta test..

Eu acho que preciso de oculos eu tenho quase sertesa que vi no titolo subtitolo para RO 8O Ah eu vi um esses dias no SD n sei se é bom pq eu n baixei

Obs. - Se n me engano o site tem roms tb então n vou diser a URL
Obs. II - Eu não vou diser a URL por MP

ultima online eh bom, soh que eh um tanto quanto antiquado jah... mas pra quem não tem como jogar iRO nem outro jogo pago, eh a melhor opção disponivel.

Ultima eh nojento, toh tentando jogah RO em server privado agora, mais tah dificil, os servs naum me dexam criah char. , fika 2 horas scrito please wait e nada axo ke RO eh inigualavel mermo.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back