• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Substituição do Charlie Sheen em Two and a Half Man

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Hugh Grant estaria em negociação final para assumir o papel principal da série "Two and a Half Men", de acordo com o site Deadline.

O ator britânico teria recebido uma oferta de mais de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão) por episódio.

A Warner Bros e a CBS já haviam anunciado que pretendiam contratar um ator de primeiro time para substituir Charlie Sheen, demitido após divergências com os produtores do programa.

A série "Two and a Half Men" é a de maior rentabilidade nos EUA e fez de seu protagonista, Sheen, o mais bem pago da TV americana.

O seriado chegou a lucrar US$ 2,89 milhões (R$ 4,9 milhões) a cada meia hora e Sheen recebia US$ 1,25 milhão (R$ 2,12 milhões) por episódio.

No Brasil, a atração é exibida pelo SBT e pelo canal pago Warner.

Nesta semana, o criador da série "Entourage", da HBO, Doug Ellin, disse ao site TV Guide que convidou Sheen para entrar no elenco da série.

Fonte
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Mas péra, entraria outrooo personagem, certo?
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Não vejo melhor solução a não ser cancelar a série.
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

É, cancela essa josta. Não dá pra colocar outro ator no papel do Charlie e não dá pra sumir com o ersonagem PRINCIPAL da série e colocar outro do nada.

Sério. Não dá.
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Eu também achava que a série seria cancelada.

Me lembro que teve uma época que algum canal reprisava a série A Feiticeira e de repente o ator do James era outro. Depois descobri que o ator principal tinha morrido e por isso foi substituído... tipo, NÃO ficou legal... não mesmo!!! Foi um caso parecido com o do Dumbledore em HP.

Substituição de atores para um personagem marcante ou quando é o principal [como no caso] não costuma dar muito certo, não!!!
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Não vejo problemas. Inclusive, pra combinar com o personagem, os roteiristas poderiam inventar que o sotaque britânico e a mudança total da aparência física foi causada por alguma doença venérea.
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Gosto do Grant e seus personagens afetados, mas concordo que fazer o público engoli-lo como Charlie ou como um personagem novo, não ia dar certo. Cancelar seria o melhor caminho.
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Eu acho o Grant mais ator que o Sheen.
Mas vai depender muito do personagem que vão escrever pro Grant.
Se for uma cópia identia ao Charlie Harper vai ficar meio estranho. Já que esse era escrito como uma luva pro Sheen.

Eu também acho que não vai dar certo e no final vai acabar sendo cancelado mesmo.
Mas não custa nada tentar. Talvez fique bom.
Não são meus esse 1 milhão mesmo.
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Se ele continuar como Charlie, vai ficar muito estranho, mas creio eu que irão dar uma desculpinha para o Charlie sumir da série, botar um "primo" ou um irmão bastardo (para aproveitar o personagem da mãe dele). Vão utilizar o nome da série que é muito forte para continuar dando dinheiro, espero que seja pelo menos assistivel :P
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

É cada uma hein!

Nada que uma milha no bolso não faz!
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Hugh Grant recusou, Ashton Kutcher vai entrar no lugar. Perdi totalmente a esperança na série continuar legal :P
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

attachment.php

O único papel que prestou na carreira do Ashton Kutcher foi fazendo papel de idiota em Thats 70's Show.
 

Anexos

  • punkd.jpg
    punkd.jpg
    87,6 KB · Visualizações: 164
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Daí fica a questão de quem vai ser o half man, né? Se o Jake e o personagem do Kutcher. Porque, por favor, né?
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Vai virar Two Men. :dente:
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Gente, Sério, Ashton Kutcher é ridículo.

Como o Vëon bem disse, o único papel que prestava pra ele era de idiota em That's 70's show.

Ele nunca conseguiria encarnar um canastrão alcóolatra assim, até porque eu sempre imagino o personagem sendo mais velho mesmo. Não garotão sarado bom moço.
 
Re: Hugh Grant recebe proposta de US$ 1 milhão para substituir Charlie Sheen

Tipo...a série só deu certo porque o Charlie Sheen nem precisava "interpretar" era só ser ele mesmo....basicamente a série é como se fosse a vida dele...:roll:
 
Desde que o Charlie Sheen foi substituído nessa série, onde ele atingiu o ápice de seus excessos como diz a notícia abaixo, pra quem tem curiosidade de saber sobre ele...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV

Ator contraiu a doença em 2011, e revelou ao público em 2015
charlie-sheen-charles-sykes-invision-ap_1_widelg.jpg
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP)

A última década foi turbulenta para Charlie Sheen. O astro de Two and a Half Man atingiu o ápice de seu alcoolismo e consumo de drogas, viu seu casamento com Brooke Mueller ruir, perdeu o emprego na série e descobriu que tinha HIV.
Segundo Emilio Estevez, irmão do ator, descobrir o vírus teve um grande impacto na vida do ator. Desde o diagnóstico, há 8 anos, Sheen não bebe e nem usa nenhuma droga. “Estamos orgulhosos dele”, disse Estevez à People.

O irmão do astro também afirmou que eles vão trabalhar juntos em um projeto de atuação. “Não podemos afirmar nada ainda, mas logo teremos notícias”, acrescentou. Após sair de Two And a Half Man, Sheen fechou contrato de 10 anos para estrelar Anger Management, mas a série foi cancelada após duas temporadas. Desde então, o ator filmou alguns longas e participações especiais.
Sheen foi diagnosticado com HIV em 2011, mas só revelou a doença para o público em 2015. Para manter o segredo, admitiu que gastou milhões em suborno com médicos e pessoas que sabiam da situação.

O ator disse que não sabe como contraíu o vírus, mas sempre foi conhecido por dormir com prostitutas e fazer noitadas regadas a mulheres e álcool. Nenhum de seus cinco filhos ou três ex-esposas têm HIV.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo