1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Subservient Chicken

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Locke, 11 Out 2004.

1. Locke

Locke Usuário

Não sei se já foi postado, se sim, sinto muito mas isso e muito comico. :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ogden

Ogden Usuário

ou... não tenho o que dizer...

:lol:

UAHuahUAHauHAUhauHAuahUAHuaHAUhauAHuahUAHauh

ótimo!!!!

3. Fëohtar

Fëohtar Usuário

hahaha! muito bom!

hilário! :lol:

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Parece com um cara que eu conheço :eh:

5. ?

? Banned

Tem graça por 5 minutos. Depois....... :roll:

6. Ephemera

Ephemera Usuário

Hehehe
    Nem comento isso ...o bicho chorando é feio viu... :lol:

7. Metz

Metz ...

i hate you, you is mad, cry, go back, sleep, die, watch tv, off light, fuck, fly, dance :lol: :lol: :lol:

8. Ephemera

Ephemera Usuário

Pobre frango...acho que todo mundo quer ve-lo morto...eu também tive essa ideia

9. Locke

Locke Usuário

Alguem já tentou escrever "dance YMCA" ... kkkkkkkkkkkk :lol:

10. July

July Usuário

duvido que ngm de vcs n tenham colocado fuck you!

11. Itarillë

Itarillë Usuário

Hihi quando ele não consegue cumprir, olha a pessoa com cara de "tá pensando que eu sou o quê?"

Compartilhar