• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

O Senhor dos Anéis (livros individuais), por 12,90!






Comprei 2 de cada (minha namorada também quis).

Lembro que meu Silma, eu paguei R$ 50,00 no HobbitCon.
Eu também, mas foi em livraria mesmo.
 
Última edição:
Não resisti e comprei O Hobbit também!
Fiquei com uma enorme vontade de comprar os outros, mas não vai dar. Uma promoção dessas é bem excitante!
 
Alguém tem idéia de quanto tmepo vai durar essa promoção? Pelo menos no que tange a Narnia e SdA? DW?

Eu estou desconfiado que isso é algum acordo, sei lá, entre a MF eo Submarino. Não creio que os livros esteja vendendo tanto ou vendendo tão pouco pra atingirem esse preço.
 
Cara tem até o Sandman, alguém sabe se inventaram alguma política de incentivo a cultura? Puxa, muito bom!
 
@ Caio

Não sei. Os Harry Potter por exemplo, tão com esse preço a mais de um mês já.
 
Eu estou desconfiado que isso é algum acordo, sei lá, entre a MF eo Submarino. Não creio que os livros esteja vendendo tanto ou vendendo tão pouco pra atingirem esse preço.

Nah. Harry Potter, Brumas de Avalon, Eragon e Sandman não são da MF e tá vendendo num preço absurdo de barato.
 
Acho que vou comprar tudo!
SdA + Hobbit + Silma...e de quebra Nárnia pq não tenho.

Esperando pra ver se acho um cuponzinho pra ajudar. Já que tô colocando a corda no pescoço comprando tudo isso.
Foda é não ter o cartão do submarino.

Alguém tem idéia de quanto tmepo vai durar essa promoção? Pelo menos no que tange a Narnia e SdA? DW?

Eu estou desconfiado que isso é algum acordo, sei lá, entre a MF eo Submarino. Não creio que os livros esteja vendendo tanto ou vendendo tão pouco pra atingirem esse preço.
Será acordo?! Eu acho que não.
Tem muitos livros que volta e meia aparecem absurdamente baratos.
As brumas de avalon esses dias tava "dado".
Mês passado comprei uns títulos nacionais bons por 8 pilas, é só garimpar. Ou vem por e-mail as promoções.
 
Foda é não ter o cartão do submarino.
Segunda eu recebi um email do Sub que dizia que dos dias 13 a 17/07 quem fizesse o cartão teria anuidade grátis pra sempre. Só que nem todos receberam esse email.

Mas vale a pena arriscar. O pior que pode acontecer é você fazer o cartão com o primeiro ano de anuidade grátis, que é o normal. A anuidade custa 19,90.

Eu fiz o cartão.
 
São inferiores, mas nada que faça compensar pagar mais caro (usn 30 reais) pelas edições anteriores.

E esses pelo menos não vão descascar o título.
 
Segunda eu recebi um email do Sub que dizia que dos dias 13 a 17/07 quem fizesse o cartão teria anuidade grátis pra sempre. Só que nem todos receberam esse email.

Mas vale a pena arriscar. O pior que pode acontecer é você fazer o cartão com o primeiro ano de anuidade grátis, que é o normal. A anuidade custa 19,90.

Eu fiz o cartão.

Eu não recebi!
Assim, e o lance de comprovação de renda, como fica?! Não precisa?
Pq pra mim complica, autônoma e tals.

E tem desconto de 15% em livros com o cartão, ia ser joinha!
 
São inferiores, mas nada que faça compensar pagar mais caro (usn 30 reais) pelas edições anteriores.

E esses pelo menos não vão descascar o título.
Sim, eu encapei os meus com contact, então vai durar mais. Comprei todos nessa promoção ai.
 
Esses da promoção não precisam encapar. Só os antigos.

@ TT1

O que eu fiz foi o Master (mesmo porque eu ja tenho um Visa). Pelo que eu li la, o Aura tem umas tarifas.

Eu não recebi!
Assim, e o lance de comprovação de renda, como fica?! Não precisa?
Pq pra mim complica, autônoma e tals.

E tem desconto de 15% em livros com o cartão, ia ser joinha!
Até agora não precisei comprovar nada. To aguardando a resposta dele (dão 15 dias úteis).
 
O que eu fiz foi o Master (mesmo porque eu ja tenho um Visa). Pelo que eu li la, o Aura tem umas tarifas.

Poisé... quando eu fiz só tinha Aura. Aí uma semana depois lançou o mastercard. Eu prefiro o visa, anyway.

Mas como eu só quero os descontos, que se dane... hehehe
 
Eu fiz o cartão Submarino tb. Fiz o Aura. Se lançar o visa eu vou ficar p***.

Improvável, Submarino tem uma joinventure com a Cetelem administradora do cartão Aura.
Trabalhei para essa financeira e particularmente não gosto do produto deles. Não sei quanto as vantagens do cartão Submarino Aura, mas penso que a tarifa deve continuar alta em relação aos concorrentes.
 
Eu pensei seriamente em aproveitar essa promoção de anuidade gratis pra sempre, mas vi que tem que pagar uma taxa se não utilizar o cartão por 60 dias.. então to meio que desistindo.. nem compro tanto assim.
 
Eu fiz o cartão Submarino há um tempo atrás, com anuidade gratuita no primeiro ano. Mas até agora não usei o mesmo, e provavelmente vou cancelar. Sei lá, não dá tantas vantagens assim, prefiro continuar usando meu cartão de crédito normal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo