• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

Eu pensei seriamente em aproveitar essa promoção de anuidade gratis pra sempre, mas vi que tem que pagar uma taxa se não utilizar o cartão por 60 dias.. então to meio que desistindo.. nem compro tanto assim.
Compra uma Coca na padaria.
 
eh.....aki na minha cidade eu comprei o SDA por R$100 chorano desconto.....o hobbit eu esqueci quanto foi....mas axo q foi uns R$50 ( e a capa nem eh tao massa como o do submarino ) ......mas ta baum....tomara q as obras d Tolkien se difundam pra mais e mais pessoas q com certeza vao se apaixonar
 
Meu Hobbit chegou hoje! Estou muito satisfeito! As ilustrações estão ótimas e o acabamento está muito bom também! =] Se alguém ainda estiver em dúvida, aqui está mais um que recomenda não perder esta promoção!
 
o povo da submarino eh foda msm......msm eu colocando o endereço errado por falta d atençao (ahuahuahuahua) eles ligaram aki em casa e deu tudo certo.....Silmarillion na mao ja ^^
 
É muito bom ver essas coisas, pois quando comprei os livros foram muito caros, e as veses pessoas mas jovens querem ler e os pais nao compram.
Fica mas facil com a mesada.


Valeu
 
Comprei o Hobbit e está realmente ótimo, adorei essas capas. Hoje comprei o Silmarillion e to no aguardo pra chegar semana que vem :)

Aproveitando o momento hahaha

Para os do RJ, alguém topa trocar livros? Tenho o SdA volume único, capa branca com o Gandalf em ótimo estado, sem nada estar descolando, e quero trocar pelas três edições da Martins. Alguém topa? Só mandar private pra mim!
 
Comprei o Silma, o Hobbit e o Contos de Beddle, O Bardo [JKR], que também estava pela metade do preço.

O que eu achei estranho é que chegaram em dias diferentes, mesmo sendo da mesma compra. 1º chegou Beddle e depois vieram o Silma e O Hobbit.

AMEI essas edições... bem melhores do que as que eu tinha vistos um tempo atrás na Siciliano. Ainda bem que esperei pra comprar!
Achei as ilustrações de "O Hobbit" lindas... vou até manter os livros guardados no plástico aberto para não sujar, heheheh...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo