• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

Uaaaaaaau!!! Nao posso perder isso nao. Vou fazer uma forcinha pra comprar... to doido pra ler esses livros!!!
As capas são bonitas mesmo!!!
 
Última edição:
Vou pedir O Hobbit pra mim!! Tá muuuiitoo barato!!hehehe

E o frete aki tbm, 3 reais só. já paguei R$15 uma vez, até assustei com só 3 reais!!
 
Última edição:
Só não saquei que editora WMF é essa. Será uma nova Martins Fontes?

Que capas são essas?

Pois é, também achei estranho o nome da editora. Quanto as capas, essa do Silmarillion eu já tinha visto uma com a mesma arte, só com o título do livro no estilo das versões de Senhor dos Aneis (edição separada, sem ser aquela que vem no box). Já a do Hobbit nunca tinha visto assim também. Pelo menos estão mais bonitas que das edições mais antigas! =]
As duas capas são ilustrações de John Howe. Em O Hobbit temosSmaug the Golden enquanto que O Silmarillion é ilustrado por The fall of Gondolin.
Ainda não descobri qual é o lance do nome da editora... eu pensei em algo como uma linha mais acessível. Será? Ou então, a Martins Fontes mudou de nome mesmo. :think:
Ah!, sobre os livros. Pelo que pude conferir de O Silmarillion, a versão em promoção é exatamente igual a esta.
O Hobbit me pareceu um pouquinho diferente. Tenho a impressão que as ilustrações coloridas, por exemplo, nas outras edições que li, foram impressas em papel colchê. Na edição em oferta, elas são coloridas, mas impressas em papel comum (sulfite) mesmo. Outro detalhe (que não lembro se nas outras versões era igual, pelo menos em O Silma e em SdA não tem) é que os mapas tem detalhes em vermelho.

Fiquei muito satisfeita com a compra. Fiz o pedido na sexta a noite e ontem (segunda) à tarde os livros chegaram à porta da minha casa.
E o preço baixou ainda mais! Estão, agora, pelo preço de R$12,90! :D
 
Última edição:
Fiquei muito satisfeita com a compra. Fiz o pedido na sexta a noite e ontem (segunda) à tarde os livros chegaram à porta da minha casa.
E o preço baixou ainda mais! Estão, agora, pelo preço de R$12,90! :D

Penélope, você comprou o Hobbit e O Silmarillion? Eles (especialmente O Hobbit) estão com boa qualidade? Porque, com os preços caindo deste jeito (de R$56,80 pra R$12,90 8-O OMG está quase de graça) estou meio preocupado com a qualidade do material... :think:
 
Recebi meu Silma hoje, e ele tem a mesma qualidade da edição anterior. Podem confiar, não é mau negócio em nenhum aspecto.
 
Recebi meu Silma hoje, e ele tem a mesma qualidade da edição anterior. Podem confiar, não é mau negócio em nenhum aspecto.


Qual é o papel hein Feanor? Aquele amarelo bem bom de ler? Eu encomendei o Silma e o Hobbit e aind anão chegaram.
 
Qual é o papel hein Feanor? Aquele amarelo bem bom de ler? Eu encomendei o Silma e o Hobbit e aind anão chegaram.

Cara, não é o papel amarelo, infelizmente, mas ainda assim é um papel bom. Procurei pelo tipo de papel e a gramatura no livro, mas não tem.

Você já viu aquela primeira edição brasileira do Silma? É o mesmo papel.
 
Cara, não é o papel amarelo, infelizmente, mas ainda assim é um papel bom. Procurei pelo tipo de papel e a gramatura no livro, mas não tem.

Você já viu aquela primeira edição brasileira do Silma? É o mesmo papel.

Só que o papel da primeira edição do Silmarillion, de 1999, é amarelo. As edições que vieram depois já começaram com o papel branco.
 
Só que o papel da primeira edição do Silmarillion, de 1999, é amarelo. As edições que vieram depois já começaram com o papel branco.

Então é a tiragem. Eu tenho a 1ª edição, e é papel branco. Mas é a quarta tiragem.
 
O que tenho é da 1ª tiragem da 1ª edição e é amarelo. Então o papel branco deve ter começado no mínimo na 2ª tiragem da 1ª edição.
 
Só pq já paguei caiu pra 12,90. uahuahuhau
:lol: Eu pensei o mesmo! É a Lei de Murphy... Assim que comprei o volume único de SdA por R$49,90 e preço caiu pra R$39,90, e, no caso dos dois em questão, foi a mesma coisa!

Penélope, você comprou o Hobbit e O Silmarillion? Eles (especialmente O Hobbit) estão com boa qualidade? Porque, com os preços caindo deste jeito (de R$56,80 pra R$12,90 8-O OMG está quase de graça) estou meio preocupado com a qualidade do material... :think:
Eu recebi os dois e ta praticamente igual as edições já lançadas.
Recebi meu Silma hoje, e ele tem a mesma qualidade da edição anterior. Podem confiar, não é mau negócio em nenhum aspecto.
JPHanke, faço das palavras do DW e do Fëanor as minhas. Eu achava que se tratava de uma tiragem de qualidade inferior, principalmente por causa da discussão sobre o nome da editora. Porém, a qualidade e o conteúdo são exatamente iguais às outras edições que já li. O único aspecto diferente que notei, foi o papel das ilutrações coloridas de O Hobbit.
 
Cara, não é o papel amarelo, infelizmente, mas ainda assim é um papel bom. Procurei pelo tipo de papel e a gramatura no livro, mas não tem.

Você já viu aquela primeira edição brasileira do Silma? É o mesmo papel.

Então, fiquei pensando sobre o papel também quando vi. Mas isso não pesou nada quando eu decidi comprar (ainda mais com o preço que tava). Também tenho a 4ª tiragem da 1ª edição do Silmarillion que é em papel branco, então não faz diferença se eu comprar esta nova (que além do preço tem a bela capa como 'agravante')

Eu recebi os dois e ta praticamente igual as edições já lançadas.

JPHanke, faço das palavras do DW e do Fëanor as minhas. Eu achava que se tratava de uma tiragem de qualidade inferior, principalmente por causa da discussão sobre o nome da editora. Porém, a qualidade e o conteúdo são exatamente iguais às outras edições que já li. O único aspecto diferente que notei, foi o papel das ilutrações coloridas de O Hobbit.

Ok, estou mais tranquilo agora. Fiquei com medo do acabamento do livro não ser tão bom quanto dos livros que eu tenho aqui. Obrigado DW, Fëanor e Penelope! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo