• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Submarine (2010)

Vëon

Do you know what time it is?

Oliver Tate é um adolescente prestes a completar 15 anos que vive em uma pequena cidade costeira no País de Gales. Oliver se considera um cientista social e um espião no mundo adulto, tendo como objetivo descobrir as causas por trás do instável casamento de seus pais e também perder a virgindade antes dos 16 anos. Sua nova namorada, Jordana Bevan, é uma atraente garota piromaníaca que vai ajudar Oliver com um de seus objetivos.

--------------------------------------

Filme dirigido pelo Richard Ayoade aka Moss do The IT Crowd, é um prato cheio pra quem gosta desse tipo de filme indie com personagens esquisitos. A trilha sonora original foi feita pelo Alex Turner do Arctic Monkeys e é maravilhosa.

Infelizmente não tem previsão de estréia no Brasil, então o jeito é esperar sair o dvd lá fora.
 
Última edição por um moderador:
adorei o filme, fui pesquisar quem era o diretor e quando vi que era o moss (e que o moss é o diretor de fluorescent adolescent) fiquei >> O__________________o
sim, eu sou meio desligada do mundo indie =P

enfim. a trilha é realmente linda. e agora eu quero ler o livro :~~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo