1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Submarine (2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 23 Mai 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Oliver Tate é um adolescente prestes a completar 15 anos que vive em uma pequena cidade costeira no País de Gales. Oliver se considera um cientista social e um espião no mundo adulto, tendo como objetivo descobrir as causas por trás do instável casamento de seus pais e também perder a virgindade antes dos 16 anos. Sua nova namorada, Jordana Bevan, é uma atraente garota piromaníaca que vai ajudar Oliver com um de seus objetivos.

--------------------------------------

Filme dirigido pelo Richard Ayoade aka Moss do The IT Crowd, é um prato cheio pra quem gosta desse tipo de filme indie com personagens esquisitos. A trilha sonora original foi feita pelo Alex Turner do Arctic Monkeys e é maravilhosa.

Infelizmente não tem previsão de estréia no Brasil, então o jeito é esperar sair o dvd lá fora.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Ah, amei o trailler! Adoro esse tipo de filme!

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

adorei o filme, fui pesquisar quem era o diretor e quando vi que era o moss (e que o moss é o diretor de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) fiquei >> O__________________o
    sim, eu sou meio desligada do mundo indie =P

enfim. a trilha é realmente linda. e agora eu quero
    :~~

Compartilhar