• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sub-fórum para se discutir a Geografia da TM

Fharallwad

Usuário
Pessoal é o seguinte, depois de muito tempo eu notei que gosto muito da geografia da terra media, nao exatamente com relaçao a geografia "humana" se é que voces me etendem.
Enfim falando com o Deriel ele me disse que neste sub-forum há discursoes sobre o assunto, porem eu gostaria de saber se é de interesse de mas alguem uma area reservada onde podessemos discutir apenas esse tema?


Muito obrigado pela força.:mrgreen:
 
Última edição:
Re: Olhem, por favor

Será que a Tia Neera ainda frequenta o fórum?
Ela uma vez fez maquetes da terra média, e ficaram muito muito legais!!
Tem um tópico dela no fã que faz.

Não acredito que isso precise de uma área própria.. na realidade ela é meio que aqui, e do contrário só seria mais um sub-fórum =P
então pode ficar a vontade pra abrir discussões e tudo mais, a gente 'participaremos' ;)
 
Re: Olhem, por favor

Sim, mas abra um tópico por aqui mesmo, até para ter maior visualização e divulgação, eu participo.
 
Re: Olhem, por favor

Não entendi! :lol:

Como é isso? Um sub-fórum exactamente para discutir o quê?

;D
 
Re: Olhem, por favor

Sub-fórum para se discutir apenas a Geografia da TM? Mas se isso se relaciona com as obras de Tolkien, não vejo motivo para ter um sub-fórum só pra isso. Isso sempre se discutiu aqui mesmo.
 
Re: Olhem, por favor

séria uma ideia interessante, mas pensando bem, acho que não é necessário... acho que a geografia tolkiniana pode muito bem ser discutida aqui
 
Mas como seria isso? Aqui nesta parte é justamente a area Tolkien onde a geografia poder ser discutida.

A Tia Neera é muito boa em Geografia. Mas só existe ela aqui que é boa em geografia ou existem mais pessoas?

Na prática, acho que não precisa de criar um sub-fórum.
 
Última edição:
Acho que não é necessário criar um sub-fórum específico para isso, se o sub-fórum for criado, também poderíamos propôr a criação de vários outros sub-fóruns para tratar de cada assunto separadamente, não? Como um apenas para estudarmos a história da criação dos orcs, etc... Enfim, a meu ver não é necessária a criação de um sub-fórum específico para geografia de Arda.
 
Independentemente de se criar um sub-fórum ou manter as discussões aqui no tópico, discutir a geografia vai ser legal... Tenho o Atlas da Terra Média e posso ajudar sempre que necessário!
 
Independentemente de se criar um sub-fórum ou manter as discussões aqui no tópico, discutir a geografia vai ser legal... Tenho o Atlas da Terra Média e posso ajudar sempre que necessário!




Diria ainda mais:
Tenho o Atlas da Terra Média e uma graduação incompleta de Geografia nas costas sempre que necessário!
E também acho perfeitamente que dá pra discutir em um tópico apropriado, e não em um sub-fórum.
 
Independente de onde se dicuta, também sou da linha de Anwel, tenho graduação em Geografia, e minha praia sempre foi a Geografia física. Posso colaborar com as discussões. É só proporem os assuntos.

Diria ainda mais:
Tenho o Atlas da Terra Média e uma graduação incompleta de Geografia nas costas sempre que necessário!
E também acho perfeitamente que dá pra discutir em um tópico apropriado, e não em um sub-fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo