• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suas últimas 24 Horas

Valindor

Usuário
Hoje de tarde caminhando pra casa eu começei a pensar numa coisa que chegou a me deprimir :cry: (sabem aquelas questões q deixam o cara dum jeito estranho?)...eu tava pensando nisso...supomos q vc fosse ao médico pela manhã...o médico lhe dá uma noticia péssima...vc tem uma doença incurável e mortal....vc tem apenas 24 horas antes de morrer...o q vc faria nessas últimas 24 horas? :?:
 
Sei lá o que faria!
Sairia beijando todas as mulhere bonitas q encontrasse na rua, sem medo de levar porrada, comeria mtas coisas gostosas! compraria um monte de coisas no cartão, viria conversar e me despedir do pessoal do forum!

Ah mto dificil responder isso, é impossivel vc responder o q vc faria, tá masi p/ oq vc gostaria de fazer....
O q vc provavelmente faria é se desesperar e ficar chorando com sua familia o dia todo...vai saber...
 
vou contar uma historinha que ilustra uma situação parecida:

um rapaz levou seu pai ao médico, quando este se sentiu mal. o médico diagnosticou câncer, e disse q o cara tinha poucos dias de vida.
na volta pra casa, o pai disse ao filho:
"meu filho, eu tive uma vida muito boa, e quero comemorar isso, enquanto tenho tempo. vamos para o bar onde estão meus amigos."
o filho dirigiu até o bar, e os dois desceram. o pai contou a todos os amigos que estava morrendo de AIDS, e que não ia durar muito tempo. apesar das condolências, se divertiu bastante.
da volta pra casa, depois do bar, o filho lhe perguntou:
"pai, o senhor está morrendo de câncer. por que disse que estava morrendo de AIDS ?"
e o pai respondeu:
"simples, meu filho: não quero nenhum de meus amigos comendo sua mãe depois que eu morrer."
 
Vamos ver.... passaria de 8-12 horas dormindo, pois é a coisa que mais gosto de fazer. Depois disso, eu mataria algumas pessoas de quem não gosto, e ficaria jogando basquete com a cabeça de alguma delas. Voltaria pra casa, onde comeria um prato GIGANTE de feijoada, seguido por um de arroz, pure de batatas e frango, que são meus dois pratos preferidos. Sairia de novo, com uma roupa completamente preta e um sobretudo (também preto), e ficaria assustando algumas velhinhas que ficarem "ai, isso é coisa do demonio". Por último, iria até a casa de uma amiga minha, declararia meu amor e morreria nos braços dela.

Pronto, um último dia perfeito. Espero que alguém venha mesmo me falar que só tenho 24h pra morrer, pq esse será o dia mais divertido da minha vida.

Aliás, se eu só tiver 24h pra viver, eu acho que não faria nada disso, mais provavelmente nessa hora eu vou estar agonizando na cama de hospital sem nem conseguir falar ou ouvir direito.
 
Sei lá o que faria!
Sairia beijando todas as mulhere bonitas q encontrasse na rua, sem medo de levar *****, comeria mtas coisas gostosas! compraria um monte de coisas no cartão, viria conversar e me despedir do pessoal do forum!

Ah mto dificil responder isso, é impossivel vc responder o q vc faria, tá masi p/ oq vc gostaria de fazer....
O q vc provavelmente faria é se desesperar e ficar chorando com sua familia o dia todo...vai saber...

Idem.(mas eu trocaria ''beijando'' por outra coisa...)
 
Legolas Greenleaf disse:
Vamos ver.... passaria de 8-12 horas dormindo, pois é a coisa que mais gosto de fazer. Depois disso, eu mataria algumas pessoas de quem não gosto, e ficaria jogando basquete com a cabeça de alguma delas. Voltaria pra casa, onde comeria um prato GIGANTE de feijoada, seguido por um de arroz, pure de batatas e frango, que são meus dois pratos preferidos. Sairia de novo, com uma roupa completamente preta e um sobretudo (também preto), e ficaria assustando algumas velhinhas que ficarem "ai, isso é coisa do demonio". Por último, iria até a casa de uma amiga minha, declararia meu amor e morreria nos braços dela.

disso, a única coisa que vc não poderia fazer é matar aquelas "algumas" pessoas. mas o resto vc pode, sem prejudicar ninguém. então... pq não faz ???
 
Eu tenho uma pergunta, porque vocês falam tudo que iriam fazer se fosse o ultimo dia de sua vida.. e nao fazem isso normalmente?
Simples.. medo das consequencias.. sim, medo.


Eu faria a mesma coisa que faço diariamente, nao iria a aula, ficaria na net até o meio dia, iria almoçar, iria para o Centro da cidade me encontrar com os amigos, conversaria, voltaria pra casa, leria, entraria na net e ficaria até morrer.

Minha vida sempre se move sem a certeza de nada, entao como nao sei se vou estar aqui amanha, tento (nem sempre consigo) aproveitar ao maximo.

Mas como mesmo eu disse, temosa medo das consequencias... do que vai acontecer depois, eu posso muito bem, chegar e fud*r com todo mundo.. Mas e o dia seguinte, como vai ser? Aguentar comentarios e outras coisas.. mas quem nao liga pra isso, vive muito bem.
 
Acho q me desesperaria e ficaria deprimido demais p/ fazer qq coisa, ou no máximo faria o q faço normalmente...
 
Bouba Diop disse:
Sei lá o que faria!
Sairia beijando todas as mulhere bonitas q encontrasse na rua, sem medo de levar porrada, comeria mtas coisas gostosas! compraria um monte de coisas no cartão, viria conversar e me despedir do pessoal do forum!

Ah mto dificil responder isso, é impossivel vc responder o q vc faria, tá masi p/ oq vc gostaria de fazer....
O q vc provavelmente faria é se desesperar e ficar chorando com sua familia o dia todo...vai saber...

Idem.(mas eu trocaria ''beijando'' por outra coisa...)

Seria meio dificil vc fazer essa "outra coisa" com todas as mulhers bonitas q vc visse na rua.
 
Seria um dia normal na minha vida, e eu com certeza passaria jogando Final Fantasy, em casa perto de minha familia, ou se tivesse uma namorada, com ela.
 
Rousoku disse:
Legolas Greenleaf disse:
Vamos ver.... passaria de 8-12 horas dormindo, pois é a coisa que mais gosto de fazer. Depois disso, eu mataria algumas pessoas de quem não gosto, e ficaria jogando basquete com a cabeça de alguma delas. Voltaria pra casa, onde comeria um prato GIGANTE de feijoada, seguido por um de arroz, pure de batatas e frango, que são meus dois pratos preferidos. Sairia de novo, com uma roupa completamente preta e um sobretudo (também preto), e ficaria assustando algumas velhinhas que ficarem "ai, isso é coisa do demonio". Por último, iria até a casa de uma amiga minha, declararia meu amor e morreria nos braços dela.

disso, a única coisa que vc não poderia fazer é matar aquelas "algumas" pessoas. mas o resto vc pode, sem prejudicar ninguém. então... pq não faz ???

Exceto também a parte de morrer nos braços dela, pq assim seria meu ultimo dia. E quem disse que eu não faço as outras coisas? Só não ando de sobretudo pq não tenho, o resto eu faço.
 
Eu sai da minha casa pelado, correria pelas ruas gritando "Eu vou morrer!" e rindo. Depois eu ia pra base aérea de Anápolis, roubava um avião F-22, viajava pra Ucrânia, roubava uma bomba atômica deles, colocava no avião e depois soltava a bomba no mar, só pra ver a explosão de perto. Depois, eu pegava o F-22 e ia pra New Hampshire, EUA, e pousava na casa do Steven Spielberg, pegava o autógrafo dele e entregava uma cópia do meu roteiro de Ficção Científica "Alive", depois pousava na casa da Natalie Portman, fazia umas coisinhas, depois para a casa de Liv Tyler, e faria o mesmo.
Depois eu ia para Austin, no Alamo Drafthouse(um dos melhores cinemas do mundo), roubava uma cópia de 2001 - Uma Odisséia No Espaço, me trancava na sala de cinema e assistia o filme, sozinho, e morreria, assim que os créditos terminassem.
 
Eu faria tudo que deixo de fazer por causa das consequencias, obvio. Isso inclui propostas indecentes, cheques sem fundo (essa aki eh de ouro!!! Voce pode dar infinitos cheques, desde que vc tenha grana pra pagar o que vc esta passando, jah que nao vai dar tempo de ser descontado)....

obvio que o dia que eu tiver 24h com certeza vou estar morrendo na cama, mas.......
 
Ungoliant disse:
Eu faria tudo que deixo de fazer por causa das consequencias, obvio. Isso inclui propostas indecentes, cheques sem fundo (essa aki eh de ouro!!! Voce pode dar infinitos cheques, desde que vc tenha grana pra pagar o que vc esta passando, jah que nao vai dar tempo de ser descontado)....

obvio que o dia que eu tiver 24h com certeza vou estar morrendo na cama, mas.......

hehe ae depois acontece um imprevisto e o mundo não acaba :twisted:
 
Rousoku disse:
vou contar uma historinha que ilustra uma situação parecida:

um rapaz levou seu pai ao médico, quando este se sentiu mal. o médico diagnosticou câncer, e disse q o cara tinha poucos dias de vida.
na volta pra casa, o pai disse ao filho:
"meu filho, eu tive uma vida muito boa, e quero comemorar isso, enquanto tenho tempo. vamos para o bar onde estão meus amigos."
o filho dirigiu até o bar, e os dois desceram. o pai contou a todos os amigos que estava morrendo de AIDS, e que não ia durar muito tempo. apesar das condolências, se divertiu bastante.
da volta pra casa, depois do bar, o filho lhe perguntou:
"pai, o senhor está morrendo de câncer. por que disse que estava morrendo de AIDS ?"
e o pai respondeu:
"simples, meu filho: não quero nenhum de meus amigos comendo sua mãe depois que eu morrer."

Hahuahuahuahauahauahua... :D
Mandou benzão o cara!!!
Sei lá, acho que não daria pra fazer muita coisa naum. Eu iria pegar o carro e ver se consigo fazer 260 Km/h na Presidente Vargas ou na Av. Brasil...
 
Rousoku disse:
vou contar uma historinha que ilustra uma situação parecida:

um rapaz levou seu pai ao médico, quando este se sentiu mal. o médico diagnosticou câncer, e disse q o cara tinha poucos dias de vida.
na volta pra casa, o pai disse ao filho:
"meu filho, eu tive uma vida muito boa, e quero comemorar isso, enquanto tenho tempo. vamos para o bar onde estão meus amigos."
o filho dirigiu até o bar, e os dois desceram. o pai contou a todos os amigos que estava morrendo de AIDS, e que não ia durar muito tempo. apesar das condolências, se divertiu bastante.
da volta pra casa, depois do bar, o filho lhe perguntou:
"pai, o senhor está morrendo de câncer. por que disse que estava morrendo de AIDS ?"
e o pai respondeu:
"simples, meu filho: não quero nenhum de meus amigos comendo sua mãe depois que eu morrer."

ahuahuahauahuah :lol: :lol: ...!! mto boa kra meio maldosa mas mto boa!!
O q eu faria? Sei lah! Eu ia fazer td q eu quisesse afinal eu ia morrer msm! Eu ia beber ateh cair..."beijar" tds as mulheres bonitas q eu encontrasse...essas coisas q vc naum faz normalmente..
 
Litzhel disse:
Mas como mesmo eu disse, temosa medo das consequencias... do que vai acontecer depois, eu posso muito bem, chegar e fud*r com todo mundo.. Mas e o dia seguinte, como vai ser? Aguentar comentarios e outras coisas.. mas quem nao liga pra isso, vive muito bem.

Uma coisa é não se importar com o que os outros pensam e viver sua vida feliz. Isso é bom.
Outra coisa é não se importar em magoar aqueles que te prezam e isso é ser um babaca sem coração. Isso é mau.

Parece que você não está conseguindo perceber essa diferença, Litzhel.

E quanto ao que eu faria? Faria tudo que não tive coragem de fazer antes, mas nada dessas futilidades de agir como um babaca.

Faria aquilo que me agrada e tentaria fazer algum bem aos outros que não fiz antes. Morreria feliz sabendo que fiz o que gostava e ajudei quem mereci. Morreria feliz sabendo que contribui pra mim mesmo e para o mundo.
 
Eu iria atrás da garota que eu amo (que alguns aqui no forum já sabem quem é), que mora muito longe de mim, e ficaria conversando com ela sobre a vida, esperando minha hora para morrer nos braços dela... que emocionante, acho que vou chorar! :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo