• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suas Revistinhas Raras

Consegui completar a minha coleção de As Novas Aventuras do Superpato! :mrgreen:

E (não é rara mais vai ser) consegui comprar X-Men 1 (Editora Panini :wink: )
 
Tenho a minissérie completa Homem-Aranha - A Última Aventura. É um horror, fruto da Saga do Clone, que merece nota -10.
 
Green Arrow disse:
Tenho a minissérie completa Homem-Aranha - A Última Aventura. É um horror, fruto da Saga do Clone, que merece nota -10.

Essa minisérie não é tãooo ruim assim. Tem algumas coisas bem legais, tem outras que não, tipo o desfecho dela que todo mundo sabia que não ia ficar daquele jeito, mas no final das contas é uma boa minisérie. Só não é rara. :mrgreen:
 
Re:

Oi!Esse tópico é pro pessoal se gabar das suas Super raras revistinhas!

E Também pros que começaram a pouco tempo nesse ramo (Eu) tirarem duvidas se sua revistinha é rara!!!

Bem,o Paulo já disse que é rara,mas não sei se é bem rara,mas eu tenho uma "Na teia da Aranha" Numero 8.Ela é rara?E Eu tenho muitas antes da numero 20 tb. :obiggraz:


E ai galera, quem tem o pode me dizer quem tem a estória em quadrinho do O Retorno do super men parte um e dois
 
Eu tenho vários especiais antigos e recentes do Batman, vendidos em sites de leilão, sites de antigüidades e até mesmo em sebos. Consegui agora completar minha coleção de quadrinizações de filmes, só faltavam os de O Retorno e Eternamente. Tenho tbm o de A Máscara do Fanatsma, lógico! E, de quebra, consegui as edições em inglês dos filmes de Burton (a primeira, nacional, a sgeunda, importada).

Como não sei mais o que é raridade ou não, vou postar tudo:

Um Conto de Batman - Gotham City, 1889; Batman, Mestre do Futuro; Batman - A Guerra da Sucessão; Batman - Houdini: A Oficina do Diabo;
Batman - Asilo Arkham: Os Subterrâneos da Loucura; Batman - A Máscara do Morcego; Almanaque Classic Batman n° 1; Robin 3000 - Parte 1; Robin 3000 - Parte 2; Batman - As 10 Noites da Besta; Robin/Batgirl (Panini); Adaptações oficiais dos filmes Batman 1989 (em inglês e português), Batman - O Retorno (em inglês e português), A Máscara do Fantasma, Batman Eternamente, Batman & Robin e Batman Begins.

Aliás, alguém aqui sugere mais especiais do Batman e derivados? De preferência, dos tipos ElseWorlds, Túnel do Tempo ou adaptações/quadrinizações. Pode até ser por Orkut:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=63033&tid=2486427986529825463 ou http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7283713&tid=2486427997267243703&start=1

Falou! :)
 
Eu tenho vários especiais antigos e recentes do Batman, vendidos em sites de leilão, sites de antigüidades e até mesmo em sebos. Consegui agora completar minha coleção de quadrinizações de filmes, só faltavam os de O Retorno e Eternamente. Tenho tbm o de A Máscara do Fanatsma, lógico! E, de quebra, consegui as edições em inglês dos filmes de Burton (a primeira, nacional, a sgeunda, importada).

Como não sei mais o que é raridade ou não, vou postar tudo:

Um Conto de Batman - Gotham City, 1889; Batman, Mestre do Futuro; Batman - A Guerra da Sucessão; Batman - Houdini: A Oficina do Diabo;
Batman - Asilo Arkham: Os Subterrâneos da Loucura; Batman - A Máscara do Morcego; Almanaque Classic Batman n° 1; Robin 3000 - Parte 1; Robin 3000 - Parte 2; Batman - As 10 Noites da Besta; Robin/Batgirl (Panini); Adaptações oficiais dos filmes Batman 1989 (em inglês e português), Batman - O Retorno (em inglês e português), A Máscara do Fantasma, Batman Eternamente, Batman & Robin e Batman Begins.

Aliás, alguém aqui sugere mais especiais do Batman e derivados? De preferência, dos tipos ElseWorlds, Túnel do Tempo ou adaptações/quadrinizações. Pode até ser por Orkut:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=63033&tid=2486427986529825463 ou http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7283713&tid=2486427997267243703&start=1

Falou! :)

Bem tem " A queda do morcego " Não sei se ela se encaixa noque vc quer...
 
Nossa, preciso ver o que eu tenho, mas me lembro do seguinte: Todas as Heavy Metal e Penthouse Comics que sairam no Brasil. A minissérie Invasão, inclusive com um minijornal mostrando os detalhes da invação. Um Batman especial que veio numa embalagem em formato de morcego (nunca foi aberta) e um Hulk com a capa verde brilhante. Mas deve ter mais coisas no meio da coleção.
 
Eu tenho vários especiais antigos e recentes do Batman, vendidos em sites de leilão, sites de antigüidades e até mesmo em sebos. Consegui agora completar minha coleção de quadrinizações de filmes, só faltavam os de O Retorno e Eternamente. Tenho tbm o de A Máscara do Fanatsma, lógico! E, de quebra, consegui as edições em inglês dos filmes de Burton (a primeira, nacional, a sgeunda, importada).

Como não sei mais o que é raridade ou não, vou postar tudo:

Um Conto de Batman - Gotham City, 1889; Batman, Mestre do Futuro; Batman - A Guerra da Sucessão; Batman - Houdini: A Oficina do Diabo;
Batman - Asilo Arkham: Os Subterrâneos da Loucura; Batman - A Máscara do Morcego; Almanaque Classic Batman n° 1; Robin 3000 - Parte 1; Robin 3000 - Parte 2; Batman - As 10 Noites da Besta; Robin/Batgirl (Panini); Adaptações oficiais dos filmes Batman 1989 (em inglês e português), Batman - O Retorno (em inglês e português), A Máscara do Fantasma, Batman Eternamente, Batman & Robin e Batman Begins.

Aliás, alguém aqui sugere mais especiais do Batman e derivados? De preferência, dos tipos ElseWorlds, Túnel do Tempo ou adaptações/quadrinizações. Pode até ser por Orkut:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=63033&tid=2486427986529825463 ou http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7283713&tid=2486427997267243703&start=1

Falou! :)
Cara, das brasileiras, em se tratando de Batman, raridade so coisas da Ebal e logo no inicio da Abril.
De resto, tudo e possivel de ser achado em sebos com um pouco de procura.
 
eu tenho alguns gibis antigos, como faco para avaliar o valor destes?

Cara, vc faz assim: conte quantas páginas eles têm. Depois, pegue suas revistas, do ano de 1997, para cima. As revistas novas, que, tiverem a mesma quantidade, de páginas, do que, as mais antigas, vc adota, o mesmo preço, em reais. Eu faço assim... Falou!
 
Concordo com o Henry, o que não for Ebal, não é raro.

eu fui vender uma coleção de 20 anos de HA pela Abril na Gibimania e nego só queria Ebal, nem precisava de outras, hehehe

isso em 2004 :lol:
 
Eu e meu irmão temos quadrinhos do batman de 1956...e mtus outros!mtus mesmos,temos uma estante cheia!ta ate tombando...E varios especiais,como o julgamento de Bruce...e mtus outros...
 
Raridade, eu não tenho, mas a revista mais antiga que tenho é uma das melhores já lançadas: Marvel Especial 2 - A morte de Gwen Stacy.
 
Eu tinha Asilo Arkham... sumiu na casa de um amigo meu....

Não sei se consideram raras, mas, aí vão:

* Marvels (as edições separadas, não as encardenadas)
* Origem (ainda vai ser rara!)
* Star Wars - O Império do Mal n1º (onde Luke encontra um Palpatine "reencarnado" e cai para o Lado Negro, restando a Han e Leia, nas próximas edições que não consegui a ter, a traze-lo de volta.)
* Ruínas (tá, admito, essa aki é encardenada)
* Cavaleiro das Trevas 2 (tá, essa ainda vai ser classico, embora nem chegue perto da original).


E eu tenho acesso a revista (um amigo meu tebm :P), em preto e branco, onde mostra a 1ª aparição do Surfista Prateado (anunciando a vinda de Galactus), na mesma edição que o Aranha ganha o "espetacular" "Aranha Móvel" (sim, até o Aranha já teve um carro, que mais parecia um Bugre).

Tb tive a oportunidade de ler as originais de "Os 300 de Esparta", "V de Vingança", "O Reino do Amanha", "O Cavaleiro das Trevas". Todos mtos f*******!!!!!!!!!!!! Infelizmente, acho dificil consegui-las novamente para ter guardado.

XD
XD
XD
 
Última edição:
Alguém tem uma idéia de quanto vale uma X-men número 1! Formatinho, editora abril!

Acho que vale pouco mas não tenho idéia!
 
Eu tinha Asilo Arkham... sumiu na casa de um amigo meu....
Já teve tanta republicação que acho que nunca vai ser rara.
No máximo a publicação original, mas ainda assim se chegar a ser rara algum dia vai ser só pelo fato de ser velha e não por ser "icônica" (Clássica ela já e).

Não sei se consideram raras, mas, aí vão:

* Marvels (as edições separadas, não as encardenadas)
Não são tão difíceis assim de serem achadas nos melhores sebos.

* Origem (ainda vai ser rara!)
Mesmo caso do Arkhan... só vira raridade por causa da idade.

* Star Wars - O Império do Mal n1º (onde Luke encontra um Palpatine "reencarnado" e cai para o Lado Negro, restando a Han e Leia, nas próximas edições que não consegui a ter, a traze-lo de volta.)
Nah.

* Ruínas (tá, admito, essa aki é encardenada)
Tb não chega a ser caso de raridade.

* Cavaleiro das Trevas 2 (tá, essa ainda vai ser classico, embora nem chegue perto da original).
Vixe... acho que depois de revistas do Conan é o que eu mais vi em sebos até hj. Conheço pouquíssimas pessoas que curtiram e é bem repudiada lá fora tb. Não chega nem a clássico.

E eu tenho acesso a revista (um amigo meu tebm :P), em preto e branco, onde mostra a 1ª aparição do Surfista Prateado (anunciando a vinda de Galactus), na mesma edição que o Aranha ganha o "espetacular" "Aranha Móvel" (sim, até o Aranha já teve um carro, que mais parecia um Bugre).
É de que editora isso?

Tb tive a oportunidade de ler as originais de "Os 300 de Esparta", "V de Vingança", "O Reino do Amanha", "O Cavaleiro das Trevas". Todos mtos f*******!!!!!!!!!!!! Infelizmente, acho dificil consegui-las novamente para ter guardado.

XD
XD
XD
V foi republicada pela Panini na época que o filme saiu e vc ainda acha com facilidade em lojas virtuais, CdT saiu agora pela Panini a edição definitiva junto com CdT 2 e uma porrada de extras, Reino do Amanhã foi republicado a pouco tempo tb e é fácil de achar e 300 deve ser republicado em breve por causa do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo