• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua Última Chance de ter um E-mail da Valinor!

Deriel

Administrador
É isso aí, sua última chance de poder ter um e-mail da Valinor. Temos algumas sobras de estoque (11 e-mails entre desistências, não pagamentos e cositas más), portanto, se tiver interesse, entre em contaco com valarcan@valinor.com.br. Os e-mails têm os seguintes benefícios:

* serão de todos os domínios das Valinor
Ou seja, se você adquirir um e-mail jose@, vai ter adquirido o jose@valinor.com.br, jose@tolkien.com.br, jose@lothlorien.com.br, jose@durbatuluk.com.br e jose@ardalambion.com.br

* 150 MB de espaço
tudinho pra você

* 3 aliases


O custo do e-mail são R$ 72,00 anuais depositados em Conta Corrente e neste fim de estoque não aceitaremos pagamentos em mais de duas vezes. Aproveitem!
 
Lord Meneltar disse:
O que são aliases?
Vou tentar explicar assim meio por cima...
Aliases são e-mail q vc futurament cadastrará, tendo assim 3 endereços de e-mail... Os aliases farão redirecionamento e jogaram todos os e-mail para a sua conta...
por exemplo... se a minha conta é uvatar_lindo@valinor.com.br... E eu tenho os aliases (endereços), uvatar_gostoso@valinor.com.br e uvatar_pedaco_do_ceu@valinor.com.br...
Vc pod mandar um mail pra mim em qq um desses endereços, q cairão na mesma conta...
:mrgreen:
 
Úvatar disse:
Lord Meneltar disse:
O que são aliases?
Vou tentar explicar assim meio por cima...
Aliases são e-mail q vc futurament cadastrará, tendo assim 3 endereços de e-mail... Os aliases farão redirecionamento e jogaram todos os e-mail para a sua conta...
por exemplo... se a minha conta é uvatar_lindo@valinor.com.br... E eu tenho os aliases (endereços), uvatar_gostoso@valinor.com.br e uvatar_pedaco_do_ceu@valinor.com.br...
Vc pod mandar um mail pra mim em qq um desses endereços, q cairão na mesma conta...
:mrgreen:

Mas vc terá 450 MB de espaço ou continua com 150 MB?
 
Mago do Alvejante disse:
Tilion disse:
150 MB, claro. É uma conta com três aliases, e não três contas separadas.

Então pra quê serve isso? o_O
É o seguinte:

Façamos de conta que seu nome seja João das Couves. Você quer ter e-mail para amigos daqui da Valinor, mas sem dizer seu nome, aí terá o mago.do.alvejante@valinor.com.br, e um outro, para amigos que não saibam da sua identidade secreta, e aí você coloca joão.das.couves@valinor.com.br.

Se quiser poderá usar qualquer outro, como @tolkien, etc.

Tem utilidade sim, basta você imaginar o uso. :wink:
 
Edrahil disse:
Mago do Alvejante disse:
Tilion disse:
150 MB, claro. É uma conta com três aliases, e não três contas separadas.

Então pra quê serve isso? o_O
É o seguinte:

Façamos de conta que seu nome seja João das Couves. Você quer ter e-mail para amigos daqui da Valinor, mas sem dizer seu nome, aí terá o mago.do.alvejante@valinor.com.br, e um outro, para amigos que não saibam da sua identidade secreta, e aí você coloca joão.das.couves@valinor.com.br.

Se quiser poderá usar qualquer outro, como @tolkien, etc.

Tem utilidade sim, basta você imaginar o uso. :wink:

Ahhhh, agora entendi!!! Que legal!!

Belapathy disse:
pura estética.

Ah, claro! Fika mais fashion!
 
Edrahil fico de saco xeio e n termino de esplica.


Tem uma finalidade sim Belapathy não e so estetica não se pode ter um @ pra esconde seu nome como disse o cara
 
Lord Meneltar disse:
Eu bem que queria um.Mas com o gmail com um giga de graça é difíicil trocar, né? :mrgreen:

Uhum, fica com o gmail que eu fico com o @tolkien.com.br. Quando usar seu GB, avise :mrgreen: :lol:
 
Deriel disse:
Lord Meneltar disse:
Eu bem que queria um.Mas com o gmail com um giga de graça é difíicil trocar, né? :mrgreen:

Uhum, fica com o gmail que eu fico com o @tolkien.com.br. Quando usar seu GB, avise :mrgreen: :lol:

Huahauhauhaha, Deriel, seu malvado! :lol: :lol: :lol:

Hum, mas é verdade, não teria como aumentar o tamanho das contas, pra tpo, 200 mega, 250 mega? (se bem que 150 já é pra caramba!).
 
Mago do Alvejante disse:
Hum, mas é verdade, não teria como aumentar o tamanho das contas, pra tpo, 200 mega, 250 mega? (se bem que 150 já é pra caramba!).
Se 150MB já é coisa para caramba, para que aumentar? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo