• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua trilha sonora

**Arwen Greenleaf** disse:
Pequena Tûk disse:
metal melódico é uma boa...vejamos... Heroes of Sand do Angra! Acho que fica bem legal!!! Nas batalhas ficaria rox! Alguém conhece a música pra dar uma opinião? Rebirth do Angra também ficaria legal, não??

Eu acho que Rebirth ficaria ótimo!!!

Aham, Rebirth ficaria legal, mas ainda prefiro Heroes of Sand!
Também acho que a trilha sonora do filme já é perfeita e isso nao se discute! :wink:
 
Nostawellë disse:
Em RdR, quando Aragorn leva o exercito até os portões de Mordor, depois do discurso, quando os portões abrem e ambos exércitos vão um contra o outro, acho que Time Stands Still (at The Iron Hill) do Blind fica perfeito :obiggraz:

Ficaria ótimo....mas o ruim eh o significado da letra, que é sobre o Fingolfin (inclusive essa eh uma das minhas preferidas do Blind, adoro o Fingolfin, BLIND entaum... :grinlove: :grinlove: :grinlove: ).
Quanto ao ritmo, quase td de Blind dah certo com SdA, pras cenas leves musicas mais leves, pra cenas de guerra músicas masi aimadas, pesadas.. ruim eh achar os significados que se encaixam em SdA, qs td eh relacionado ao Silma...

Eu ainda acho que Within Temptation dah certo pra Galadriel e pra Arwen!
 
Quando saum mostradas cenas de calmaria no conndado uma musica perfita seria bards song do Blind Guardian, quando descem os letreiros devia tocar lord of the Rings do blind tb
 
Quando está o Frodo e o Sam só me lembro de 'Gloria Gaynor - I Will Suviver!', não sei porque? hohohohoho :lol:
 
SauroNTL disse:
Quando está o Frodo e o Sam só me lembro de 'Gloria Gaynor - I Will Suviver!', não sei porque? hohohohoho :lol:

hahahaha! é mto engraçado imaginar uma cena dos dois tocando no fundo "I will survive" !!! Hahaha!! Vc falou dessa musica eu lembrei de eu e duas amigas dançando ela esses dias.. Hahaha! mto comédia!
 
Pequena Tûk disse:
**Arwen Greenleaf** disse:
Pequena Tûk disse:
metal melódico é uma boa...vejamos... Heroes of Sand do Angra! Acho que fica bem legal!!! Nas batalhas ficaria rox! Alguém conhece a música pra dar uma opinião? Rebirth do Angra também ficaria legal, não??

Eu acho que Rebirth ficaria ótimo!!!

Aham, Rebirth ficaria legal, mas ainda prefiro Heroes of Sand!
Também acho que a trilha sonora do filme já é perfeita e isso nao se discute! :wink:

Entre as duas ainda prefiro "Rebirth" :grinlove:

Mais realmente a trilha sonora não se discute, simplesmente perfeita :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo