• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua trilha sonora

Eu gostei das musicas que colocaram, encaxaram mais que perfeitamente, mas um Lord of the Rings do Blind Guardian na Sociedade do Anel ficaria perfeito. Sem contar com várias outras do Blind e do Rhapsody. Tomara que se um dia eles fizerem um filme do Silmarillon, eles coloquem pelo menos uma do Nightfall.
 
BLIND WIZARD disse:
Eu gostei das musicas que colocaram, encaxaram mais que perfeitamente, mas um Lord of the Rings do Blind Guardian na Sociedade do Anel ficaria perfeito. Sem contar com várias outras do Blind e do Rhapsody. Tomara que se um dia eles fizerem um filme do Silmarillon, eles coloquem pelo menos uma do Nightfall.

não acho que eles devem fazer um filme do Silmarillon! :roll:
 
Acho que Angra iria ficar muito legal!! Mas prefiro "Rebirth" do que "Heroes of Sand". Ah meu Deus, como eu vou dizer o por que?? Não sei, mas a "Rebirth" naquela parte do "... Recalling, retriving..." (não sei a ordem das palavras, são muito parecidas... :o?:) me lembra uma batalha em camêra lenta :mrgreen: !! Nussa, viajem... Mas isso aí!!
 
Hannah Brum disse:
Acho que Angra iria ficar muito legal!! Mas prefiro "Rebirth" do que "Heroes of Sand". Ah meu Deus, como eu vou dizer o por que?? Não sei, mas a "Rebirth" naquela parte do "... Recalling, retriving..." (não sei a ordem das palavras, são muito parecidas... :o?:) me lembra uma batalha em camêra lenta :mrgreen: !! Nussa, viajem... Mas isso aí!!

Já ouviu a heroes of sand nat? tpow, já viu a tradução?? Nuss...da de 10 a zero na rebirth! Acho que a ordem das palavras é "recalling, retriring, returnig, retriving.." .. Deve ta tudo escrito errado! Mas é essa a ordem.. :obiggraz:
 
Na verdade, tenho "Heroes of Sand" no mini-álbum do Angra... :mrgreen: Mas nunca vi a tradução... *Abrindo o Vagalume*... Achei a tradução!! Bom, a tradução em si tem mais haver... Mas ainda continuo com a minha teoria-viagem da camêra lenta!! :grinlove:
 
Pequena Tûk disse:
BLIND WIZARD disse:
Eu gostei das musicas que colocaram, encaxaram mais que perfeitamente, mas um Lord of the Rings do Blind Guardian na Sociedade do Anel ficaria perfeito. Sem contar com várias outras do Blind e do Rhapsody. Tomara que se um dia eles fizerem um filme do Silmarillon, eles coloquem pelo menos uma do Nightfall.

não acho que eles devem fazer um filme do Silmarillon! :roll:

é infelizmente........ mas concordo com lord of the rings (blind guardian)para a sociedade do anel
 
Hannah Brum disse:
Na verdade, tenho "Heroes of Sand" no mini-álbum do Angra... :mrgreen: Mas nunca vi a tradução... *Abrindo o Vagalume*... Achei a tradução!! Bom, a tradução em si tem mais haver... Mas ainda continuo com a minha teoria-viagem da camêra lenta!! :grinlove:

tenho as duas no pc e prefiro a Heroes of sand.. Não acho q a rebirth combine nem em ritmo nem em letra.. Heroes of sand com certeza!!
 
Eu pra falar a verdade, apesar de adorar Angra, acho que se fosse pra eu escolher uma musica pra trilha sonora não escolheria deles...eu acho que pra SdA rolaria mais um Blind Guardian, um Rhapsody ou até Sonata Arctica.

MAs eu fico imaginando os rohirrim correndo ao som de Emerald Sword..rss..acho q ia ficar um tanto quannto cômico! :? :lol:

Blind Guardian é o melhor na minha opinião...td bem que o NiME eh totalmente Silma, mas imaginem eles nos Campos de Pellenor ao som de Nightfall(a musica)...

Pra Galadriel o melhor seria u Within temptation...rss..pra Arwen tbm...o que vcs acham??? :obiggraz:
 
Eärwen_Eärtári disse:
Eu pra falar a verdade, apesar de adorar Angra, acho que se fosse pra eu escolher uma musica pra trilha sonora não escolheria deles...eu acho que pra SdA rolaria mais um Blind Guardian, um Rhapsody ou até Sonata Arctica.

MAs eu fico imaginando os rohirrim correndo ao som de Emerald Sword..rss..acho q ia ficar um tanto quannto cômico! :? :lol:

Blind Guardian é o melhor na minha opinião...td bem que o NiME eh totalmente Silma, mas imaginem eles nos Campos de Pellenor ao som de Nightfall(a musica)...

Pra Galadriel o melhor seria u Within temptation...rss..pra Arwen tbm...o que vcs acham??? :obiggraz:

acho que ficaria legal!! :mrgreen: mas eu nao dispenso angra!! :wink:
 
Eärwen_Eärtári disse:
Eu pra falar a verdade, apesar de adorar Angra, acho que se fosse pra eu escolher uma musica pra trilha sonora não escolheria deles...eu acho que pra SdA rolaria mais um Blind Guardian, um Rhapsody ou até Sonata Arctica.

MAs eu fico imaginando os rohirrim correndo ao som de Emerald Sword..rss..acho q ia ficar um tanto quannto cômico! :? :lol:

Blind Guardian é o melhor na minha opinião...td bem que o NiME eh totalmente Silma, mas imaginem eles nos Campos de Pellenor ao som de Nightfall(a musica)...

Pra Galadriel o melhor seria u Within temptation...rss..pra Arwen tbm...o que vcs acham??? :obiggraz:


acho que para Arwen uma musica de enya tipo Shpered Moons ia ficar lindo ,fora os metais ai que vc escolheram que iriam ficar super louco acho que enya se encaicharia perfeitamente com os elfos,tipo Galadriel ,Arwen que lindo :mrgreen:
 
§Etuerpe§ disse:
Eärwen_Eärtári disse:
Eu pra falar a verdade, apesar de adorar Angra, acho que se fosse pra eu escolher uma musica pra trilha sonora não escolheria deles...eu acho que pra SdA rolaria mais um Blind Guardian, um Rhapsody ou até Sonata Arctica.

MAs eu fico imaginando os rohirrim correndo ao som de Emerald Sword..rss..acho q ia ficar um tanto quannto cômico! :? :lol:

Blind Guardian é o melhor na minha opinião...td bem que o NiME eh totalmente Silma, mas imaginem eles nos Campos de Pellenor ao som de Nightfall(a musica)...

Pra Galadriel o melhor seria u Within temptation...rss..pra Arwen tbm...o que vcs acham??? :obiggraz:


acho que para Arwen uma musica de enya tipo Shpered Moons ia ficar lindo ,fora os metais ai que vc escolheram que iriam ficar super louco acho que enya se encaicharia perfeitamente com os elfos,tipo Galadriel ,Arwen que lindo :mrgreen:

As musicas de metal ficariam mto rox nas batalhas e talz!! :mrgreen:
 
Em RdR, quando Aragorn leva o exercito até os portões de Mordor, depois do discurso, quando os portões abrem e ambos exércitos vão um contra o outro, acho que Time Stands Still (at The Iron Hill) do Blind fica perfeito :obiggraz:
 
Pequena Tûk disse:
§Etuerpe§ disse:
Eärwen_Eärtári disse:
Eu pra falar a verdade, apesar de adorar Angra, acho que se fosse pra eu escolher uma musica pra trilha sonora não escolheria deles...eu acho que pra SdA rolaria mais um Blind Guardian, um Rhapsody ou até Sonata Arctica.

MAs eu fico imaginando os rohirrim correndo ao som de Emerald Sword..rss..acho q ia ficar um tanto quannto cômico! :? :lol:

Blind Guardian é o melhor na minha opinião...td bem que o NiME eh totalmente Silma, mas imaginem eles nos Campos de Pellenor ao som de Nightfall(a musica)...

Pra Galadriel o melhor seria u Within temptation...rss..pra Arwen tbm...o que vcs acham??? :obiggraz:


acho que para Arwen uma musica de enya tipo Shpered Moons ia ficar lindo ,fora os metais ai que vc escolheram que iriam ficar super louco acho que enya se encaicharia perfeitamente com os elfos,tipo Galadriel ,Arwen que lindo :mrgreen:

As musicas de metal ficariam mto rox nas batalhas e talz!! :mrgreen:

e claro nas cenas de batalha,ficaria show o pau quebrando e tocando enya :lol: mas acho que the trooper para o ataque lá ,esqueci,lá....quando todos gritam MORTE!!!!! ia ficar legal hein...
 
Eu nunca imaginei outras trilhas sonoras... 8O
(será q eu sou anormal :? ?)
mas (desviando um pouco o assunto)
eu acho a trilha sonora do filme perfeita!!!!!!!!!!! mto mto mto mto mto mto boa msm !!! meu.... o toque certinho foi dado pela música, que chega a emocionar agn...^^>
 
Pequena Tûk disse:
metal melódico é uma boa...vejamos... Heroes of Sand do Angra! Acho que fica bem legal!!! Nas batalhas ficaria rox! Alguém conhece a música pra dar uma opinião? Rebirth do Angra também ficaria legal, não??

Eu acho que Rebirth ficaria ótimo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo